mais

    Leila Pereira já fala em reeleição no Palmeiras

    Em entrevista, Leila Pereira falou sobre os primeiros meses como mandatária do Palmeiras, o desejo de se reeleger, machismo e a intenção de aumentar o investimento no futebol feminino.

    Nova mandatária do Palmeiras desde o início desta temporada, a Presidente Leila Pereira tem interesse em ser reeleita após seu 1º mandato pelo Verdão. Em entrevista exclusiva ao Jornal “O Globo”, ela falou sobre os seus primeiros meses na nova gestão alviverde e os desafios para o futuro.

    Leia Mais: Palmeiras avalia reativar time de Futsal profissional

    “Eu costumo dizer que a minha trajetória vai ser grande no Palmeiras. Não vou sair de lá não, viu? Vou continuar trabalhando e, se eu tiver o privilégio e a honra do associado continuar confiando no meu trabalho, eu gostaria de ser reeleita presidenta do Palmeiras”, afirmou Leila Pereira sobre uma possível reeleição no futuro.

    Leia Também: Palmeiras vê crescimento no Nº de sócios com Leila

    Primeira mulher Presidente do Palmeiras, Leila Pereira também falou sobre os desafios do cargo e o machismo enfrentado na função. Sobre a sua relação com a torcida, ela classificou o relacionamento como “muito respeitoso” e citou a parceria da Crefisa com o Verdão desde 2015, que mudou os rumos do clube nos últimos anos.

    LEILA PEREIRA QUER AUMENTAR O INVESTIMENTO NO FUTEBOL FEMININO

    Ainda de acordo com a Presidente em entrevista ao Jornal “O Globo”, a intenção da nova diretoria é investir cada vez mais no futebol feminino do Palmeiras. Recentemente, a equipe estreou com vitória na nova edição do Brasileirão.

    “Nós estamos em busca de parceiros para patrocinar o futebol feminino, para fortalecer ainda mais. Abriria mão das nossas marcas no uniforme feminino para que outra empresa viesse patrocinar, sem diminuir o valor do contrato. Para o futebol feminino ser cada vez melhor e maior, nós precisamos de investimento”, explicou Leila Pereira.

    Foto: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras

    Data: Terça-Feira, 08 de Março de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20