mais

    Leila Pereira promete anúncio até o Natal no Palmeiras

    Em entrevista ao Bandsports, Leila Pereira confirmou que o clube prepara um anúncio até o dia 25 de dezembro. Palmeiras já confirmou dois reforços e está próximo de Rafael Navarro.

    Em uma de suas primeiras entrevistas como Presidente empossada no Palmeiras, Leila Pereira deu um recado importante para a torcida do Verdão, empolgada para receber reforços visando 2022. Em declaração ao “Bandsports”, a mandatária afirmou que o clube pretende anunciar um “presente” para os palmeirenses até o dia 25 de dezembro.

    Leia Mais: Abel Ferreira ficará no Palmeiras em 2022, diz Site

    O torcedor pode ficar de olho, pois até o dia 25 de dezembro nós vamos anunciar alguma coisa. Estamos trabalhando arduamente para isso, queremos ir ao Mundial com um time muito competitivo”, afirmou Leila Pereira. Ainda de acordo com a nova Presidente, a intenção do clube é chegar ainda mais competitivo ao Mundial.

    Leia Também: Palmeiras trabalha para ter reforços já no Mundial

    No início de fevereiro, o Palmeiras viaja até Abu Dhabi para a disputa do seu 2º mundial de clubes em sequência. Após uma campanha decepcionante em 2021, a equipe paulista quer aproveitar a próxima edição para chegar até a decisão e levar mais um título internacional. Por isso, Leila Pereira já confirmou o “fico” de Abel Ferreira para o 1º semestre.

    COM LEILA PEREIRA NO COMANDO, PALMEIRAS ESTÁ PRÓXIMO DO SEU 3º REFORÇO

    Após confirmar Marcelo Lomba e Eduard Atuesta para a temporada 2022, o Palmeiras de Leila Pereira está próximo de anunciar mais uma novidade. Trata-se do atacante Rafael Navarro, que deixará o Botafogo oficialmente nos próximos dias.

    Em negociação com o Verdão, ele aceitou os valores e o tempo de contrato oferecidos pelo time paulista. Jovem de apenas 21 anos, Navarro deverá assinar com o Palmeiras nos próximos dias e ser mais uma novidade visando o calendário de 2022.

    Foto: Gazeta Press

    Data: Sexta-Feira, 17 de dezembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20