mais

    Libertadores: SBT brilha no ibope com o Palmeiras

    Com a exibição do choque-rei pelas quartas de finais da Libertadores 2021, o SBT chegou a 14 pontos no ibope com 16 de pico, melhor audiência da temporada.

    O Palmeiras empatou com o São Paulo no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores 2021. Fora de casa, o Verdão ficou no 1×1 diante do rival paulista e alcançou o seu 8º jogo seguido sem vencer o tricolor em competições oficiais. O duelo de volta acontece na próxima terça-feira (17), às 21h30, no Allianz Parque.

    O choque-rei das quartas de final da Libertadores teve transmissão exclusiva do SBT na TV aberta. Com 14 pontos de média e pico de 16 durante a exibição do clássico, a emissora alcançou a 2ª posição no ibope, logo atrás da Globo, com 21. Esta foi a maior audiência do canal com a competição continental na atual temporada.

    Já na TV fechada, a FOX Sports liderou entre os canais pagos durante São Paulo x Palmeiras. A emissora do Grupo Disney conseguiu pico de 7 pontos com o clássico paulista e também se destacou. Os dois canais mostram o jogo de volta na semana que vem, no qual o Verdão se classifica com um empate em 0x0.

    PELA LIBERTADORES, PALMEIRAS SEGUE SEM VENCER O SÃO PAULO

    Apenas em duelos oficiais pela Libertadores, o Palmeiras segue sem vencer o São Paulo. Ao todo, eles se enfrentaram em 9 oportunidades pela competição continental e o Verdão nunca bateu o rival paulista. Antes de enfrentar o tricolor na semana que vem, o alviverde joga contra o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro no final de semana. A partida vale a liderança da competição nacional.

    Foto: César Greco/Palmeiras

    Data: Quarta-Feira, 11 de agosto

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20