mais

    Palmeiras segue invicto fora de casa na Libertadores

    Após mais um resultado positivo fora de casa, o Palmeiras alcançou 5 jogos sem perder como visitante na atual edição da Libertadores. Verdão marcou em todos os jogos fora de casa.

    O Palmeiras ficou na igualdade fora de casa com o São Paulo pelas quartas de final da Copa Libertadores 2021. Jogando no Morumbi, o Verdão empatou em 1×1 com o rival no jogo de ida do mata-mata continental. O gol alviverde foi marcado por Patrick de Paula. A partida de volta está marcada para o dia 17 de agosto, no Allianz Parque, às 21h30.

    Com o resultado desta terça-feira (10), o Verdão se manteve invicto como visitante na edição de 2021 da Copa Libertadores. Ao todo, o Palmeiras soma 4 vitórias e 1 empate fora de casa na competição continental. Além disso, o time paulista marcou em todos os jogos longe do Allianz Parque dentro do torneio.

    O empate fora de casa diante do São Paulo representou também o 14º jogo seguido sem derrota como visitante do Palmeiras na Libertadores. Desde 2019, o Verdão não perde um jogo longe do Allianz Parque pela competição continental. Nesta edição, o clube paulista quebrou o recorde de 12 jogos do River Plate, entre 2018/2019.

    PALMEIRAS CONTA COM O MELHOR ATAQUE DA LIBERTADORES 2021

    O gol de Patrick de Paula diante do São Paulo no Morumbi foi o de número 23 do Palmeiras na atual edição da Copa Libertadores. Com isso, o Verdão manteve o melhor ataque da competição, marcando gols em todos os 9 jogos que disputou no torneio em 2021. Antes do jogo de volta na terça-feira que vem, o alviverde enfrenta o Atlético-MG no final de semana pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Foto: César Greco/Palmeiras

    Data: Quarta-Feira, 11 de agosto

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20