mais

    Lucas Lima e Palmeiras negociam com o Fortaleza

    Em busca de um novo destino para o meia Lucas Lima, o Palmeiras negocia o seu empréstimo junto ao Fortaleza até o final desta temporada. Ele só fez 8 jogos pelo Verdão em 2021.

    Em busca de um novo destino para o Meio-Campo Lucas Lima, o Palmeiras negocia o empréstimo do jogador ao Fortaleza. A informação foi divulgada pelo Jornalista Rodrigo Assis, da Rádio Bandeirantes, e confirmada por outras fontes. Aos 31 anos, ele tem sido pouco aproveitado no time principal do Verdão e não atua há mais de 2 meses.

    Leia Mais: Palmeiras lança novo 3º uniforme; Confira detalhes

    De acordo com a apuração, já existe um acordo entre Palmeiras, Lucas Lima e o Fortaleza, mas o clube paulista aguarda alguns detalhes para liberar o jogador. Além do Leão, Bahia e o Santos também demonstraram interesse no meio-campista nas últimas semanas. O Verdão apoia o seu empréstimo e se propõe a pagar parte do salário do atleta.

    Leia Também: Palmeiras mantém conversas para ceder Lucas Lima

    Em ótima fase, o Fortaleza faz uma grande campanha no Campeonato Brasileiro 2021. Atualmente, o Leão é o 3º colocado na tabela de classificação, logo atrás do Palmeiras. A equipe nordestina também conta com o 2º melhor ataque do torneio e é o melhor mandante do Brasileirão, se mantendo invicta no castelão até agora.

    LUCAS LIMA ATRAVESSA SUA PIOR FASE NO PALMEIRAS

    Contratado em 2018, Lucas Lima atravessa a sua pior fase pelo Palmeiras. Após atuar em ao menos 40 jogos nos três primeiros anos do seu contrato com o Verdão, ele só participou de 8 partidas em 2021. Além disso, o Meia foi punido disciplinarmente após ser flagrado em uma festa clandestina no meio da pandemia. Pelo alviverde, ele soma 12 gols em 4 temporadas, além de 19 assistências e títulos de expressão.

    Foto: César Greco

    Data: Quarta-Feira, 25 de agosto

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20