O Palmeiras enfrenta o Ceará na próxima quarta-feira (18) pela fase quartas de final da Copa do Brasil de 2020 e pode ter uma novidade importante. Trata-se de Luiz Adriano, principal artilheiro do time na temporada e que não atua há 2 jogos por conta de uma lesão muscular. Nesta segunda-feira (16) o atacante treinou normalmente e com bola ao lado do restante do elenco, dando sinais de que está próximo do retorno.

Após fazer gol na vitória sobre o Vasco há pouco mais de 1 semana, Luiz Adriano foi diagnosticado com uma lesão na coxa esquerda e não atuou diante de Ceará e Fluminense, os últimos 2 desafios do Palmeiras na temporada. Com o atacante em campo, o técnico Abel Ferreira deu sequência à preparação do time para o jogo de volta contra o time nordestino. Na ida, vitória do Verdão por 3×0.

Veja mais!  Palmeiras soma mais 5 casos de Covid-19 no elenco

Em 2020, Luiz Adriano soma 39 jogos oficiais, 35 como titular, além de 16 gols anotados. O Campeonato Brasileiro é a competição em que o camisa 10 mais marcou gols na temporada, com 7. Nas suas últimas 5 aparições com a camisa alviverde no ano, ele marcou 4 gols e mostrou toda a sua importância para a equipe. Ao todo, ele já atuou por 2830 minutos no ano até agora.

ALÉM DE LUIZ ADRIANO, LUCAS ESTEVES TAMBÉM PODE RETORNAR

Além do retorno do seu artilheiro, o Palmeiras também comemora a volta do lateral-esquerdo Lucas Esteves. Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, o jovem jogador palmeirense pode substituir Matías Viña e Gustavo Scarpa na função diante do Ceará, já que ambos testaram positivo para Covid-19 e ficam de fora por tempo indeterminado. O time viaja amanhã para Fortaleza, local da partida de volta.

Veja mais!  Assistir aos Gols e Melhores Momentos Ceará 2 x 2 Palmeiras - Copa do Brasil 2020

Data: Segunda-Feira, 16 de Novembro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here