Após muita indefinição sobre o retorno de Luiz Adriano na Supercopa, diante do Flamengo, o Palmeiras recebeu o jogador nesta segunda-feira (12), em Brasília, para a sequência da temporada. Recuperado da Covid-19, o atacante encerrou o seu período de 10 dias de isolamento obrigatório no domingo (11) e está à disposição do técnico Abel Ferreira para a decisão da Recopa Sul-Americana, diante do Defensa y Justicia.
Para o jogo de quarta-feira (14), novamente no Mané Garrincha, Luiz Adriano poderá fazer a sua estreia na temporada de 2021. Principal artilheiro do Verdão no último ano, ele deu lugar à Rony no jogo de ida e viu o novo camisa 7 abrir o placar da vitória de 2×1 sobre os argentinos. Já na Supercopa, contra o Flamengo, o destaque foi Raphael Veiga, com 2 gols anotados.
Além de se recuperar da Covid-19, Luiz Adriano quer deixar para trás um momento conturbado do seu retorno ao Brasil. Na última semana, o jogador se envolveu em um atropelamento acidental em São Paulo e acabou multado pelo Palmeiras por descumprir o isolamento obrigatório. Em 2020, ele foi fundamental para as conquistas da Copa Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Paulista.
LUIZ ADRIANO NÃO MARCA PELO PALMEIRAS DESDE JANEIRO
Luiz Adriano terminou a temporada de 2020 como principal artilheiro do Palmeiras. Apesar disso, o atacante não balança as redes rivais desde janeiro, quando anotou 2 gols diante do Corinthians em duelo do Brasileirão. Já são 9 partidas de jejum para o centroavante do Verdão, que passou em branco no Mundial de Clubes e na decisão da Copa do Brasil. Contra o Defensa y Justicia, ele terá a 1ª chance de marcar na nova temporada.
Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Data: Segunda-feira, 12 de Abril de 2021
Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias