mais

    Palmeiras estreia fora na Libertadores; Confira tabela

    Atual campeão da Libertadores, o Verdão vai enfrentar o Universitario fora de casa na estreia e fechará a 1ª fase com 2 jogos em casa. 1º jogo acontece já na semana que vem.

    A Conmebol divulgou nesta segunda-feira (12) a tabela oficial da fase de grupos da Copa Libertadores 2021. Cabeça de chave do Grupo A, o Palmeiras vai estrear na próxima quarta-feira (21) diante do Universitario, no Peru. A partida está marcada para às 21h, no estádio Monumental de Ate. O Verdão é o atual campeão da competição continental, após bater o Santos em janeiro, no Maracanã.

    Após a estreia no Peru, o Verdão faz o seu 1º jogo em casa no dia 27 de abril, uma terça-feira, contra Independiente Del Valle ou Grêmio. A partida será disputada no Allianz Parque, a partir das 21h30. Já na sequência da fase de grupos, o Verdão duela contra o Defensa y Justicia na Terça-feira, dia 04 de abril, também às 21h30. Os dois times se enfrentarão o menos 4 vezes nesta temporada.

    No encerramento da 1ª fase, o Palmeiras fará 2 jogos em casa. No dia 11 de maio, o Verdão visitará Grêmio ou Independiente del Valle pela 4ª rodada, às 21h30. Na sequência, o alviverde recebe o Defensa y Justicia no Allianz Parque no dia 18, também às 21h30 e encerra a sua participação novamente em São Paulo, contra o Universitário, no dia 27 de maio. A partida está marcada para às 21h30.

    ESTREIA DO PALMEIRAS SERÁ EXIBIDA PELO FOX SPORTS

    A estreia do Palmeiras na edição de 2021 da Copa Libertadores será exibida de forma exclusiva para o Brasil pelo Fox Sports. O canal da Disney exibe o confronto contra o Universitario na próxima quarta-feira (21), a partir das 21h00. Nessa temporada, além do Fox Sports, os jogos da Liberta serão novamente transmitidos pelo PPV da Conmebol, o Facebook e o SBT (TV Aberta).

    Foto: Cesar Greco/Palmeiras

    Data: Segunda-feira, 12 de Abril de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20