mais

    Palmeiras conhece rivais na Libertadores de 2021

    Na edição de 2021 da Copa Libertadores, atual campeão Palmeiras está no Grupo A ao lado de Defensa y Justicia, Universitario-PER e o vencedor de Grêmio e Independiente Del Valle.

    O Palmeiras conheceu nesta sexta-feira (09) os seus adversários na fase de grupo da Copa Libertadores da América de 2021. Atual campeão da competição internacional, o Verdão enfrenta Defensa y Justicia, Universitário e o vencedor de Independiente Del Valle e Grêmio, que disputam uma das últimas vagas na fase anterior de mata-mata. A estreia do Verdão acontece daqui há 2 semanas, contra o Universitario, no Peru.

    Entre os 2 adversários já conhecidos, o Palmeiras já enfrentou ambos em competições internacionais. o Defensa y Justicia é o atual rival do Verdão na edição de 2021 da Recopa Sul-Americana. No 1º confronto entre eles, disputado na última quarta-feira, vitória do alviverde fora de casa por 2×1. Já o Universitário foi adversário do time paulista em 11 oportunidades, com 8 vitórias brasileiras e 3 derrotas no retrospecto.

    Em relação à Independiente Del Valle e Grêmio, eles decidem a última vaga Grupo A a partir desta sexta-feira. Enquanto o tricolor é um adversário antigo do Verdão em Libertadores (6J/3V/1E/2D), os equatorianos podem ser o único rival inédito da equipe paulista na fase de grupos do torneio nesta temporada. O jogo decisivo entre eles acontece na semana que vem, em Porto Alegre.

    PALMEIRAS ESTÁ FOCADO EM DUAS DECISÕES ANTES DA LIBERTADORES

    Antes de estrear na atual edição da Copa Libertadores da América, o Palmeiras está focado em duas decisões diferentes. No domingo (11), o Verdão enfrenta o Flamengo pela Supercopa do Brasil. Já na quarta-feira (14), o adversário é o Defensa y Justicia no jogo de volta da Recopa Sul-Americana. Ambas as partidas estão marcadas para Brasília. Além disso, o alviverde vai voltar a atuar em breve pelo Paulistão.

    Foto: Reprodução

    Data: Sexta-feira, 09 de Abril de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20