mais

    Luiz Adriano viaja e deve retornar no Palmeiras

    Atacante e artilheiro do Verdão na temporada não atuou diante do Sport por conta de um problema na coxa esquerda, mas viajou com o restante do elenco para a Bolívia e deve jogar na Libertadores.

    O atacante Luiz Adriano viajou com o elenco palmeirense para a Bolívia e ficará à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo para o retorno da Libertadores. Na próxima quarta-feira (16), o Verdão joga contra o Bolívar, às 21h30, no estádio Hernando Salles. Desfalque diante do Sport por conta de uma lesão na coxa, o camisa 10 está recuperado e pode voltar ao time titular do Palmeiras.

    “O Luiz Adriano viaja, porque está liberado. Contra o Corinthians, ele sentiu, mas não estirou. Foi só uma dor muscular. É menos pior, mas já deu uma demonstração de que estava próximo de ter lesão. Então, foi importante ficar fora desse jogo”, declarou Luxemburgo após o empate diante do Sport, pelo Campeonato Brasileiro. O time já está na Bolívia e treina nesta segunda-feira (14).

    Por outro lado, o zagueiro Felipe Melo, relacionado pela 1ª vez no Brasileirão contra o Sport, não viajou com o restante do elenco para Bolívia. Segundo o treinador palmeirense, o atleta ficará no Brasil para aprimorar a sua condição física. Felipe deve ser novamente relacionado contra o Grêmio no domingo que vem e para o jogo da 4ª rodada da fase de grupos da libertadores, dia 23.

    LUIZ ADRIANO É O ARTILHEIRO DO TIME NA LIBERTADORES

    Em dois jogos disputados na edição de 2020 da Libertadores, o Palmeiras venceu duas vezes, comandado pelos gols de Luiz Adriano. Diante de Tigre e Guaraní, o camisa 10 balançou as redes rivais 4 vezes e é o artilheiro isolado da equipe na competição. Ao todo, na temporada de 2020, ele soma 11 gols em 24 partidas oficiais disputadas.

    Data: Segunda-feira, 14 de Setembro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20