O Palmeiras rescindiu o contrato do lateral-direito Fabiano e negociou o jogador com Denizlispor, da Turquia. Em suas redes sociais, o time europeu confirmou o acerto com o ex-jogador do Verdão nesta terça-feira (15). O alviverde manterá 50% dos direitos do jogador e, caso ele seja negociado no período de 1 ano meio, receberá uma parte do valor da negociação.

Fabiano tinha vínculo com o Palmeiras até dezembro de 2021 e estava emprestado ao Boavista na temporada 2019/20. No time português, o lateral-direito participou de 28 jogos oficiais e não marcou gols. Apesar da busca por um jogador da posição, o clube paulista e o técnico Vanderlei Luxemburgo optaram por não utilizar o jogador o jogador em 2020 e ele foi novamente cedido à um novo clube.

Contratado em 2016, Fabiano chegou por empréstimo ao Verdão, que logo em seguida comprou 40% dos direitos do lateral por R$ 2 Milhões. Ao todo, ele participou de 29 jogos com a camisa alviverde e anotou 2 gols, um deles o do título do Campeonato Brasileiro de 2016. Ele também tem passagens por Cruzeiro, Internacional e Chapecoense na carreira.

Veja mais!  Assistir Guaraní-PAR x Palmeiras Futebol AO VIVO SBT e Fox Sports – Copa Libertadores - Futemax

PALMEIRAS BUSCA OUTRO JOGADOR PARA A LATERAL-DIREITA

Com Mayke e Marcos Rocha como opções para a lateral-direita, o Palmeiras segue em busca de um reforço para o setor. O argentino Marcelo Herrera, do San Lorenzo, já abriu conversas com o clube brasileiro, mas os valores oferecidos pelo Verdão ainda não interessam ao seu atual time. Nesta semana, a equipe retorna à disputa da Libertadores da América, atuando na Bolívia.

Data: Terça-feira, 15 de Setembro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here