Bolívar x Palmeiras vão se enfrentar nesta quarta-feira (16) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 3ª rodada da Copa Libertadores de 2020. A partida está marcada para iniciar às 21h30 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio Hernando Siles, que fica localizado em La Paz, na Bolívia.

Bolívar:

ÚLTIMOS JOGOS:

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Bolívar venceu 1, empatou 2 e perdeu 2. Três jogos da equipe foram pelo Campeonato Boliviano e a equipe soma dois empates contra Real Potosí e Jorge Wilstermann, além de ter sofrido uma derrota para o Always Ready. Além disso, o Bolívar soma uma vitória sobre o Tigres e uma derrota para o Guaraní, ambas as partida pela Copa Libertadores.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

O Bolívar ocupa atualmente a 3ª posição na tabela de classificação com 3 pontos conquistados. Em dois jogos disputados, a equipe soma uma vitória e uma derrota. Além disso, o Bolívar marcou 2 gols e sofreu 2.

Veja mais!  Palmeiras inscreve novos jogadores na Libertadores
ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Sem jogar hà seis meses, o Bolívar chega reforçado para enfrentar o Palmeiras. A equipe boliviana apresentou quatro reforços para a sequência da temporada. Além do zagueiro Luis Haquín e o meia Juan Cataldi, o meia-atacante Álvaro Rey e o atacante Anderson Cruz, chegaram para reforçar a equipe de Claudio Vivas. Para o duelo, o técnico pode não contar com o meia Pedro Azogue, que segue em fase de recuperação da Covid-19, e caso não se recupere, deve dar lugar ao recém chegado Álvaro Rey. Sendo assim, o provável Bolívar terá:

Rojas; Ribera, Jusino e Paredes; Machado, Oviedo (Bejarano), Saavedra, Flores e Pedro Azogue (Álvaro Rey); Pereyra e Arce.

Técnico: Claudio Vivas

JOGADOR DESTAQUE:

Saavedra – 1 gol em 2 jogos disputados

Palmeiras:

ÚLTIMOS JOGOS:

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Palmeiras venceu 2 e empatou 3. Todos os jogos foram pelo Campeonato Brasileiro e as vitórias foram sobre Red Bull Bragantino e Corinthians, enquanto os empates foram contra Bahia, Internacional e Sport.

Veja mais!  Assistir aos Lances e Melhores Momentos Guaraní-PAR 0 x 0 Palmeiras – Libertadores 2020
SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

O Palmeiras ocupa atualmente a 1ª posição na tabela de classificação com 6 pontos conquistados. Em dois jogos disputados, a equipe soma duas vitórias. Além disso, o Palmeiras marcou 5 gols e sofreu 1.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

O Verdão chega para o duelo em busca da manutenção dos 100% de aproveitamento, contudo, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá que escalar a equipe sem algumas peças fundamentais. Felipe Melo nem viajou com a delegação e segue em fase de recuperação, enquanto Luiz Adriano com desgaste físico, Patrick de Paula, com uma mialgia na perna, além de Lucas Lima, com um trauma no pé esquerdo, estão fora do duelo. Sendo assim, o provável Palmeiras terá:

Weverton, Mayke (Marcos Rocha), Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Ramires (Bruno Henrique), Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Wesley e Willian.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

JOGADOR DESTAQUE:

Willian – 1 gol em 2 jogos disputados

Veja mais!  Vitor Hugo pode ser negociado com clube da Turquia

ONDE ASSISTIR AO VIVO:

A partida será transmitida no SBT e FOX Sports.

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Copa Libertadores de 2020
  • Data/Hora: 16/09/20 – 21h30 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Hernando Siles, La Paz-BOL
  • Árbitro: Piero Maza (CHI)
  • Assistentes: José Retamal (CHI) e Edson Cisternas (CHI)

Bolívar x Palmeiras – RETROSPECTO*

Já foram realizados 2 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que o Bolívar venceu a equipe adversária em 1 partida. Enquanto o Palmeiras superou seu rival em 1 combate. Além disso, nunca ficaram no empate em confrontos disputados.

No geral, o Bolívar já marcou 1 gol neste duelo. Enquanto o time do Palmeiras balançou as redes adversárias 3 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here