mais

    Luxemburgo não vence o Palmeiras há 14 anos

    Desde 2006, ex-técnico do Palmeiras enfrentou o Verdão em 12 oportunidades no comando de Cruzeiro, Galo, Vasco, Flamengo e Santos, empatando 9 vezes e perdendo outras 3.

    O Palmeiras duela contra o Vasco nesta terça-feira (26) em duelo atrasado da 1ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. A partida diante do alvinegro carioca será a última do Verdão antes da decisão da Copa Libertadores, marcada para o próximo sábado (30). Esta também é 1ª vez que o alviverde enfrenta o técnico Vanderlei Luxemburgo desde a sua saída do clube, em outubro de 2020.

    Considerado um dos principais treinadores da história do Palmeiras, Luxemburgo conquistou recentemente o 1º título paulista do Verdão desde 2008 ao bater o Corinthians em agosto do ano passado. Apesar da taça, Luxa não conseguiu tirar do elenco palmeirense o mesmo nível de desempenho alcançado pelo seu sucessor, o português Abel Ferreira, sendo desligado da equipe paulista há pouco mais de 3 meses.

    Agora como treinador do Vasco, Luxemburgo tenta quebrar um jejum de 14 anos contra o Palmeiras em jogos oficiais. Desde a vitória de 5×1 do Santos sobre o Verdão em 2006 pelo Campeonato Brasileiro, o treinador soma 9 empates e 3 derrotas em 12 jogos contra o seu ex-clube. No período, Luxa duelou contra o alviverde no comando de 5 times diferentes: Cruzeiro, Vasco, Atlético-MG, Flamengo e Santos.

    PELO VASCO, LUXEMBURGO FOI SUPERADO PELO PALMEIRAS EM 2019

    A última vez que o Palmeiras enfrentou Vanderlei Luxemburgo como técnico rival foi em 2019, justamente quando o treinador comandava o Vasco na luta contra o rebaixamento. Com vitória no Rio de Janeiro e um empate no Allianz Parque, o Verdão aumentou a sua invencibilidade diante de Luxa para 12 jogos desde 2006. O jogo desta terça-feira acontece às 20h e terá transmissão exclusiva do Premiere.

    Data: Terça-Feira, 26 de Janeiro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20