mais

    Morre Ronaldo Drummond, Ex-jogador do Palmeiras

    Ex-jogador do verdão, Ronaldo Drummond foi duas vezes campeão nacional com a camisa palmeirense e fez o gol do título do estadual de 1974.

    Ronaldo Drummond, ex-jogador do Palmeiras na década de 60, faleceu na madrugada desta terça-feira (09), aos 73 anos. Internado no Hospital Vera Cruz, em Belo Horizonte, Ronald morreu em decorrência de uma hemorragia gástrica. Devido à pandemia de Covid-19, o velório do ex-jogador palmeirense será realizado apenas com a presença dos familiares mais próximos. Ele também atuou por Atlético-MG e Cruzeiro.

    Com a camisa do Palmeiras, Ronaldo Drummond atuou entre 1972 e 1975, anotando 31 gols em 184 jogos disputados. Em 1974, ele entrou de vez para a história do verdão ao anotar o gol do título do Campeonato Paulista daquela temporada sobre o rival Corinthians. Além do título nacional, ele também conquistou dois títulos do Campeonato Brasileiro com a equipe paulista. Através do site oficial e das redes sociais, o clube prestou a sua homenagem ao ex-jogador e exibiu lances da sua passagem.

    Leia Mais: Há 53 anos, Palmeiras vencia seu 2º título nacional

    Antes de chegar ao Palmeiras, Ronaldo Drummond já havia se tornado ídolo no Atlético-MG, conquistando dois títulos com o clube mineiro: Mineiro em 1970 e Brasileiro em 1971. Ele também atuou pelo principal rival do galo e venceu a Libertadores de 1976 pelo Cruzeiro.  As duas equipes também usaram as redes sociais para relembrar a passagem do jogador e prestas as condolências à família.

    RONALDO DRUMMOND ANOTOU O GOL DO TÍTULO PAULISTA EM 1974

    Data: Terça-Feira, 09 de Junho de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20