mais

    Palmeiras altera local da partida contra o Ceará

    Por conta de dois shows marcados para o início de dezembro no Allianz Parque, o Palmeiras irá realizar a sua última partida da temporada na Arena Barueri, contra o Ceará.

    O Palmeiras vai se despedir da temporada de 2021 atuando em casa, mas não no Allianz Parque. Nesta segunda-feira (29), o Verdão solicitou e teve o seu pedido aceito pela CBF para atuar na Arena Barueri diante do Ceará, pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. A partida acontece no dia 09 de dezembro.

    Leia Mais: Palmeiras confirmou presença na Recopa e Mundial

    O motivo da mudança é a realização de dois shows marcados para o Allianz Parque nos dias 04 e 11 do próximo mês. Os artistas Seu Jorge, Alexandre Pires e Gustavo Lima irão se apresentar no estádio palmeirense, que desta forma não terá condições de receber a partida contra o Ceará. Com isso, a Arena Barueri foi confirmada como o palco do jogo.

    Leia Também: Palmeiras é o 1º bicampeão da Libertadores desde 2001

    Além de ser o último jogo do Palmeiras na temporada, o duelo contra o Ceará marcará o reencontro da torcida com o time alviverde pela 1ª vez desde o tricampeonato da Copa Libertadores, conquistado no último sábado (27). Já classificado para a edição de 2022 e sem chances de título no Brasileirão, o Verdão cumprirá tabela nas rodadas finais.

    PALMEIRAS VOLTA À CAMPO NESTA TERÇA-FEIRA (30) PARA ENFRENTAR O CUIABÁ

    Além do Ceará na Arena Barueri pela última rodada do Brasileirão, o Palmeiras ainda enfrenta Cuiabá e Athletico-PR fora de casa nesta edição da competição. O duelo contra os cuiabanos está marcado para esta terça-feira (30), apenas três dias após o tricampeonato da Libertadores. A expectativa é que o técnico Abel Ferreira use um time alternativo no Mato Grosso e descanse os titulares que atuaram nos 120 minutos contra o Flamengo.

    Foto: Emilio Botta

    Data: Segunda-Feira, 29 de novembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20