mais

    Palmeiras confirma mais de 10 mil ingressos vendidos

    Verdão divulgou nova parcial nesta segunda-feira (25) e espera contar com o maior público do Allianz desde o retorno da torcida. Em caso de vitória, Palmeiras volta a vice-liderança.

    O Palmeiras espera contar com o maior público do Allianz Parque desde o retorno da torcida, no início de outubro. Isso porque, até a manhã desta segunda-feira (25), o clube já havia vendido mais de 10 mil ingressos para o duelo contra o Sport, que acontece às 21h30. A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva no Premiere.

    Leia Mais: Palmeiras é autuado por aglomerações no Allianz Parque

    Até agora, o maior público do Palmeiras no retorno da torcida ao estádio aconteceu diante do Internacional. Contra o colorado no Allianz Parque, mais de 11 mil pessoas acompanharam a vitória palmeirense por 1×0. Agora, com 10 mil ingressos já vendidos, o Verdão espera superar este número diante do Sport.

    Leia Também: Palmeiras x Sport: Verdão inicia venda de ingressos

    Por enquanto, o Allianz Parque está aberto com 50% da sua capacidade liberada. Ao todo, o Verdão comercializou cerca de 20 mil ingressos para a partida. Para acompanhar o Palmeiras ao vivo, é necessário estar com o esquema vacinal contra a Covid-19 completo ou realizar teste antígeno ou PCR negativo antes do confronto.

    PALMEIRAS TERÁ MUDANÇAS CONTRA O SPORT E PODE VOLTAR AO 2º LUGAR

    Diante do Sport no Allianz Parque, o técnico Abel Ferreira deverá promover algumas mudanças na equipe titular. Sem Zé Rafael, suspenso, ele deve optar por Patrick de Paula ao lado de Felipe Melo, com Danilo podendo retornar.

    Caso supere o Leão, o Palmeiras voltará à vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos. O líder, Atlético-MG, soma 13 de diferença para o Verdão neste momento e é o favorito para erguer a taça em 2021.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Segunda-Feira, 25 de outubro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20