mais

    Palmeiras está invicto e não foi vazado pelo Sport em 2021

    Adversário do Palmeiras na noite de hoje, o Sport recebeu o Verdão em casa por duas vezes em 2021 e perdeu ambas. Partida acontece às 21h30, no Allianz Parque, pelo Brasileirão.

    O Palmeiras recebe o Sport na noite desta segunda-feira (25), às 21h30, no estádio Allianz Parque. Para a volta a vice-liderança do Campeonato Brasileiro e encaixar a sua 3ª vitória consecutiva na competição, o Verdão terá que manter o ótimo retrospecto contra o Leão em 2021. O jogo terá transmissão exclusiva do Premiere na TV por assinatura.

    Leia Mais: Palmeiras pode voltar a vice-liderança do Brasileirão

    Em 2021, Palmeiras e Sport já se enfrentaram em duas oportunidades e o Verdão levou a melhor em ambas. Os dois jogos aconteceram pelo Campeonato Brasileiro (2020 e 2021) e foram realizados na Ilha do Retiro, casa do Leão. Com duas vitórias de 1×0 sobre o rival, o time paulista está invicto no ano contra o rubro-negro e ainda não sofreu gols.

    Leia Também: Zé Rafael desfalcará o Palmeiras e Danilo pode voltar

    Ao todo, nos últimos 9 duelos oficiais contra o Sport, o Palmeiras soma 6 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota. Entre 2018 e 2021, o Verdão engatou uma sequencia de 4 jogos sem perder para o rival, sendo três deles como visitante. Apenas pelo Campeonato Brasileiro, o Verdão soma 21 vitórias em 41 jogos contra o Leão na história.

    PALMEIRAS PODE MARCAR O 100º GOL CONTRA O SPORT NA HISTÓRIA DO CONFRONTO

    Contando torneios oficiais e amistosos, o Palmeiras soma 98 gols marcados contra o Sport em toda a história do confronto. Caso marque duas vezes contra o rival na noite desta segunda-feira (25), o Verdão chegará aos 100 gols diante do Leão.

    Por enquanto, o clube divulgou que mais de 10 mil ingressos já foram vendidos para o confronto de hoje no Allianz Parque. Caso supere a marca dos 11 mil torcedores, o Verdão registrará o maior público do estádio desde a reabertura.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Segunda-Feira, 25 de outubro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20