mais

    Petros, ex-Corinthians, foi oferecido ao Palmeiras

    Ex-jogador de Corinthians e São Paulo, volante encerrou período na Arábia Saudita. Segundo jornalista, Petros foi oferecido ao Palmeiras e outros três grandes clubes do Brasil.

    De acordo com apuração do jornalista Bruno Andrade, do UOL, o volante Petros foi oferecido recentemente a quatro grande clubes do Brasil, entre eles o Palmeiras. Livre no mercado desde o início de outubro, ele rescindiu contrato com o Al Nassr e procura um novo clube para dar sequencia em sua carreira.

    Leia Mais: Palmeiras pode voltar a vice-liderança do Brasileirão

    Ainda segundo o jornalista, ele aguarda propostas da Europa, mas não descarta voltar a atuar no Brasil. No entanto, até o momento, nenhuma equipe brasileira fez proposta pelo jogador, que brilhou no Bétis-ESP. No futebol local, ele teve passagens importantes por São Paulo e Corinthians, rivais diretos do Verdão na Série A.

    Leia Mais: Palmeiras dará prioridade aos Sócios na Libertadores

    Para a função, o Palmeiras conta atualmente com uma lista de seis jogadores. Entre os mais utilizados estão Felipe Melo, Danilo, Zé Rafael e Patrick de Paula; Por fora, Matheus Fernandes e Danilo Barbosa também disputam espaço. Com os contratos de Felipe e Danilo Barbosa se encerrando ao final da temporada, o Verdão pode pensar em novas opções.

    OS NÚMEROS DE PETROS NA CARREIRA

    Aos 32 anos, Petros foi revelado pelo Vitória e estreou como profissional pelo Fluminense de Feira, em 2010. Após passagens por time de menor expressão, ele foi contratado pelo Corinthians em 2014. Pelo rival do Verdão, foram 58 jogos oficiais e 4 gols marcados.

    Já a passagem pelo São Paulo aconteceu em 2017, após um período na Espanha. Pelo tricolor, ele disputou 52 jogos e fez 1 gol. No Al Nassr, seu último clube, o volante fez 14 gols e deu 10 assistências em três temporadas.

    Foto: Marcelo Del Pozo/Reuters

    Data: Segunda-Feira, 25 de outubro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20