mais

    Palmeiras defenderá marca histórica contra o Ceará

    Em jogos oficiais como mandante diante do Ceará na história, o Palmeiras jamais perdeu e soma seis vitória seguidas desde 2011. Equipes se enfrentam na Arena Barueri.

    O Palmeiras se despede da temporada e do ano de 2021 nesta quinta-feira (09). Em casa, o Verdão enfrenta o Ceará pela última rodada do Campeonato Brasileiro, em duelo marcado para as 21h30. A partida contra o Vozão acontecerá na Arena Barueri, já que o Allianz Parque está reservado para a realização de dois shows ao longo desta semana.

    Leia Mais: Palmeiras altera local da partida contra o Ceará

    Independente do local da partida, o Palmeiras defenderá uma marca histórica contra o Ceará nesta quinta-feira (09). Em competições oficiais, o time paulista jamais perdeu para o rival cearense em toda a história. Ao todo, eles já se enfrentaram em 14 jogos com o Verdão em condição de mandante, com 11 vitórias alviverdes e outros três empates.

    Leia Também: Palmeiras anuncia parceria e terá Fan Token próprio

    Como mandante diante do Ceará, o Palmeiras também soma 35 gols marcados e apenas seis sofridos. Desde 2011, os times se enfrentaram seis vezes com o Verdão atuando em casa. Neste período, o time paulista conquistou seis vitórias seguidas diante do rival. A última vez que o Vozão pontuou como visitante diante do alviverde foi em 2010.

    PALMEIRAS TEM ÓTIMO RETROSPECTO NA ARENA BARUERI

    Atuando no palco do duelo desta quinta-feira (09), o Palmeiras possui um retrospecto favorável. Em 27 jogos oficiais na Arena Barueri, o Verdão soma 16 vitórias, 7 empates e apenas 4 derrotas em partidas oficiais.

    Caso anote dois gols contra o Ceará, o Verdão chegará aos 50 marcados na Arena Barueri desde 2008, ano da estreia palmeirense no estádio. A partida terá transmissão da TNT e do Premiere na TV fechada, além da HBO MAX.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Quinta-Feira, 09 de Dezembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.  

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20