mais

    Palmeiras anuncia parceria e terá Fan Token próprio

    Em parceria com o Socios.com, o Palmeiras anunciou o $VERDÃO, seu Fan Token próprio. Novo criptoativo do clube paulista dará aos torcedores uma série de vantagens.

    O Palmeiras anunciou nesta quarta-feira (08) uma novidade fora dos gramados para as próximas temporadas. Em parceria com a empresa Socios.com, o time irá lançar o $VERDÃO, o Fan Token oficial do clube paulista. O criptoativo estará disponível nos aplicativos e no site oficial do alviverde, assim como no site da empresa parceira.

    Leia Mais: Palmeiras está entre as principais buscas do Google em 2021

    Para o torcedor que decidir comprar o Fan Token, o $VERDÃO dará a possibilidade de participação em votações do clube. Entre elas estarão as escolhas de design de produtos, numeração da camisa de atletas e músicas, por exemplo. Além disso, o Palmeiras também informou que os proprietários do criptoativo ganharão recompensas colecionáveis.

    Leia Também: Palmeiras sonda atacante Elkeson para 2022

    Em relação aos sócios-torcedores, eles também terão vantagens na plataforma. Os membros do programa Avanti acima dos 18 anos poderão receber, sem custo, uma unidade intransferível do Token. Em breve, o Palmeiras irá divulgar uma lista com todas as vantagens do $VERDÃO para sócios-torcedores interessados na compra do Fan Token.

    COMO FUNCIONA O FAN TOKEN E A NOVA PARCERIA DO PALMEIRAS?

    No mundo do futebol, o mercado de Fan Token chegou para ficar. No Brasil, além do Palmeiras, clubes como Atlético-MG, Flamengo e Corinthians também possuem parceria e criptoativo próprio. Esses Tokens poderão ser revendidos em mercados secundários, como ingressos de futebol, e o valor varia de acordo com a oferta e procura. Eles também não poderão ser usados para transações fora da plataforma com votações ligadas ao clube.

    Foto: Divulgaçao/Site Oficial

    Data: Quarta-Feira, 08 de Dezembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.  

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20