O Palmeiras tem algumas posições como prioridade para se reforçar em 2022, entre elas a lateral-direita. Com isso, de acordo com o Yahoo!, o Verdão negocia e está próximo de fechar acordo com o uruguaio Giovanni Gonzalez, atleta do Peñarol. A expectativa nos bastidores é que ele seja o 1° contratado do clube paulista para a próxima temporada.
Leia Mais: Leila Pereira comemora taça e promete reforços em 2022
Segundo o jornalista Jorge Nicola, um dirigente não identificado do Palmeiras teria confirmado as negociações com o lateral-direito. “Está muito perto”, afirmou o representante da diretoria à reportagem. Com o seu vínculo com o Peñarol se encerrando em 31 de dezembro, ele pode ser uma das novidades palmeirenses para 2022.
Leia Também: Palmeiras exibirá taças da Libertadores em evento
Indicado por Piquerez, que atuava com o lateral-direito no Peñarol antes de se transferir para o Palmeiras, ele também teve o seu nome aprovado por Abel Ferreira. Embora ainda não tenha decidido o seu futuro oficialmente, o treinador já solicitou ao menos quatro reforços para 2022, com foco na zaga e também na posição de atacante.
NA MIRA DO PALMEIRAS, GONZALEZ TEM PASSAGENS PELA SELEÇÃO URUGUAIA
Em negociação com o Palmeiras há alguns meses, Gonzalez vive o melhor momento da sua carreira. No Peñarol desde 2018, ele disputou pelo menos 25 partidas oficiais em todas as últimas quatro temporadas e é titular absoluto da equipe uruguaia. Ao todo, ele soma quatro assistências e seis gols pelo seu atual clube. Já em nível internacional, Gonzalez disputou as Copas América de 2019 e 2021 e tem sido convocado constantemente.
Foto: Cesar Greco
Data: Sexta-Feira, 03 de Dezembro de 2021
Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.