mais

    Palmeiras exibirá taças da Libertadores em evento

    Com a presença das taças da Libertadores conquistadas pelo clube, Palmeiras e Crefisa realizam neste sábado exposição gratuita para toda a torcida. Veiga e Deyverson estarão presentes.

    Em parceria com a Crefisa, sua principal parceira e patrocinadora, o Palmeiras realiza no sábado (4) e domingo (5) a exposição das três taças da Copa Libertadores da América conquistados pelo clube em 1999, 2020 e 2021. O evento é totalmente gratuito e acontecerá entre às 10h e 18h no próximo final de semana.

    Leia Mais: Palmeiras se torna melhor brasileiro em ranking da Conmebol

    Para o torcedor interessado em acompanhar e visitar a exposição, ela ocorrerá no Campus Mooca FAM, na Rua Borges Figueiredo (510), em São Paulo. Por meio do Facebook e do perfil oficial da Crefisa no Youtube, o torcedor que não puder comparecer ao evento também poderá acompanhar toda a movimentação ao vivo com transmissão exclusiva.

    Leia Também: Deyverson tatua taça e aguarda para definir renovação

    Tricampeão da Libertadores, o Palmeiras se tornou o 1º time a vencer a competição em duas oportunidades seguidas desde 2001. Já entre os brasileiros, isso não acontecia há 28 anos, quando o São Paulo venceu em 1992 e 1993. Com o título, o Verdão garantiu vaga na Recopa e no Mundial de Clubes em 2022.

    RAPHAEL VEIGA E DEYVERSON ESTARÃO PRESENTES EM EVENTO DO PALMEIRAS

    Além de conhecer as três taças conquistadas pelo Palmeiras na Libertadores, os torcedores que puderem comparecer ao evento também terão contato com dois personagens importantes da última final. Autores dos gols decisivos diante do Flamengo, Raphael Veiga e Deyverson estarão presentes na exposição. De férias a partir de sábado (04), a dupla retornará aos treinos no início de janeiro já visando o Mundial de clubes.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Quinta-Feira, 02 de Dezembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.  

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20