mais

    Palmeiras antecipa férias e titulares retornam em janeiro

    Com três competições a serem disputadas logo no início do ano, o Palmeiras optou por liberar os titulares no dia 4 de dezembro. Verdão terá reservas no Brasileirão 2021.

    O Palmeiras definiu o planejamento para o restante da temporada de 2021 e o início do próximo ano. Com as disputas do Campeonato Paulista, Mundial de Clubes e Recopa Sul-Americana marcadas para os dois primeiros meses de 2022, o Verdão optou por antecipar as férias do elenco principal. Com isso, os titulares não atuarão mais no Brasileirão.

    Leia Mais: Palmeiras já conhece rivais no Mundial de Clubes

    De acordo com o GE, o Palmeiras decidiu dar férias aos seus principais atletas a partir do próximo dia 4 de dezembro. Desta forma, eles retornarão aos trabalhos apenas em janeiro, no dia 5. Em seu 2º mundial de clubes consecutivo, o Verdão disputará o cobiçado título internacional entre 3 e 12 de fevereiro nos Emirados Árabes.

    Leia Também: Palmeiras altera local da partida contra o Ceará

    Com a antecipação das datas do Mundial para o início de fevereiro, o Palmeiras precisou remanejar o seu planejamento para o início da temporada. Assim, além do Cuiabá, o Verdão enfrentará Athletico-PR e Ceará com um time alternativo na reta final do Brasileiro. Sem chances de título e já garantido na Libertadores, a equipe cumpre tabela no torneio.

    PARTE DO ELENCO DO PALMEIRAS CONTINUARÁ TREINANDO NORMALMENTE ATÉ O FINAL DO BRASILEIRÃO

    A liberação do elenco para férias antecipadas não vale para todos os atletas da equipe profissional do Palmeiras. Diante do Cuiabá, nomes como Wesley, Gabriel Veron, Victor Luis, Gabriel Menino, Matheus Fernandes, entre outros, estão relacionados e devem jogar normalmente. Além deles, o volante Felipe Melo deve continuar se recuperando de lesão e participar das últimas rodadas antes de definir o seu futuro para 2022.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Terça-Feira, 30 de novembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20