mais

    Palmeiras deve acertar com Giovanni Gonzalez, diz Site

    Em busca de um novo lateral-direito para 2022, o Palmeiras negocia e está próximo de fechar com o uruguaio Giovanni Gonzalez, do Peñarol. Ele tem 22 anos e também joga pela seleção.

    O Palmeiras tem algumas posições como prioridade para se reforçar em 2022, entre elas a lateral-direita. Com isso, de acordo com o Yahoo!, o Verdão negocia e está próximo de fechar acordo com o uruguaio Giovanni Gonzalez, atleta do Peñarol. A expectativa nos bastidores é que ele seja o 1° contratado do clube paulista para a próxima temporada.

    Leia Mais: Leila Pereira comemora taça e promete reforços em 2022

    Segundo o jornalista Jorge Nicola, um dirigente não identificado do Palmeiras teria confirmado as negociações com o lateral-direito. “Está muito perto”, afirmou o representante da diretoria à reportagem. Com o seu vínculo com o Peñarol se encerrando em 31 de dezembro, ele pode ser uma das novidades palmeirenses para 2022.

    Leia Também: Palmeiras exibirá taças da Libertadores em evento

    Indicado por Piquerez, que atuava com o lateral-direito no Peñarol antes de se transferir para o Palmeiras, ele também teve o seu nome aprovado por Abel Ferreira. Embora ainda não tenha decidido o seu futuro oficialmente, o treinador já solicitou ao menos quatro reforços para 2022, com foco na zaga e também na posição de atacante.

    NA MIRA DO PALMEIRAS, GONZALEZ TEM PASSAGENS PELA SELEÇÃO URUGUAIA

    Em negociação com o Palmeiras há alguns meses, Gonzalez vive o melhor momento da sua carreira. No Peñarol desde 2018, ele disputou pelo menos 25 partidas oficiais em todas as últimas quatro temporadas e é titular absoluto da equipe uruguaia. Ao todo, ele soma quatro assistências e seis gols pelo seu atual clube. Já em nível internacional, Gonzalez disputou as Copas América de 2019 e 2021 e tem sido convocado constantemente.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Sexta-Feira, 03 de Dezembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20