mais

    Palmeiras deve usar time principal no início do Paulistão

    Com a estreia do Mundial marcada para 08 de fevereiro, Palmeiras terá a chance de colocar o time titular em campo no Paulistão em pelo menos três rodadas. 1ª rodada é no dia 26 de janeiro.

    O elenco do Palmeiras se reapresenta oficialmente na próxima quarta-feira (05) para dar início à preparação visando o Mundial de Clubes e a Recopa Sul-Americana. Antes disso, o Verdão terá pela frente as rodadas iniciais do Campeonato Paulista. E de acordo com o setorista Pedro Marques, da Jovem Pan, o alviverde planeja usar força máxima.

    Leia Mais: Palmeiras terá jogos do Paulistão exibidos no Premiere

    Com a 1ª rodada do Paulistão marcada para 26 de janeiro, o Palmeiras terá a chance de atuar com o time titular em pelo menos três rodadas antes de viajar para Abu Dhabi, palco do Mundial de Clubes. Por conta disso, pensando no entrosamento da equipe e no ritmo de jogo dos atletas, o técnico Abel Ferreira pretende colocar o time titular em campo.

    Leia Também: Palmeiras conhece grupo no Paulistão 2022; Confira

    A estreia do Palmeiras na edição de 2022 do Campeonato Paulista será contra a Ponte Preta, no Allianz Parque. Logo em seguida, o alviverde visita o São Bernardo e recebe o Água Santa no dia 2 de fevereiro. A estreia do Verdão no Mundial de Clubes está marcada para o dia 08 do próximo mês, diante de Monterrey ou Al-Ahly.

    PALMEIRAS ESTÁ NO GRUPO C DO CAMPEONATO PAULISTA DE 2022

    Ao lado de Mirassol, Ituano e Botafogo-SP, o Palmeiras está no Grupo C do Campeonato Paulista de 2022. Assim como nas edições anteriores, os times da mesma chave não se enfrentam na fase classificatória.

    Após quebrar jejum de 12 anos sem títulos do Paulistão em 2020, o Verdão ficou com o vice-campeonato em 2021 ao ser derrotado pelo o São Paulo. Na edição passada, o time paulista atuou com um time alternativo por diversas rodadas do torneio.

    Foto – Fabio Menotti/Palmeiras

    Data: Segunda-Feira, 03 de Janeiro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20