mais

    Palmeiras é eliminado e perde 5ª decisão de pênaltis seguida

    Mesmo com a vitória no tempo normal, Palmeiras acaba superado pelo São Paulo nos pênaltis e está fora da Copa do Brasil em 2022.

    O Palmeiras bateu o São Paulo por 2×1 no tempo normal, mas acabou superado pelo rival paulista nas disputas por penaltis e foi eliminado da Copa do Brasil. Em partida disputada na noite desta quinta-feira (14), no Allianz Parque, o Verdão conseguiu retirar a vantagem do tricolor, levou o duelo pros pênaltis, mas acabou superado nas cobranças alternadas.

    Leia Mais: Palmeiras cede campeão da Copinha ao Vitória-POR

    Após perder por 1×0 na ida, o Palmeiras fez um grande 1º tempo no Allianz Parque e abriu vantagem com gols de Piquerez e Raphael Veiga. Na etapa final, o meio-campista teve a chance de ampliar, mas perdeu um pênalti ao bater sobre o gol de Jandrei. Na sequencia, também de pênalti, Calleri diminuiu para o tricolor.

    Leia Também: Palmeiras apresenta reforços e Merentiel usará a 9

    Com a derrota nos pênaltis, o Palmeiras deixou de embolsar R$ 3.9 Milhões em premiações oferecidas pela CBF e agora foca no Campeonato Brasileiro e na Libertadores. Por outro lado, o público total de 41.361 torcedores é recorde do Allianz Parque desde a sua inauguração, em 2014. Este foi o 6º jogo seguido com mais de 30 mil pessoas no estádio.

    PALMEIRAS PERDEU SUA 5ª DECISÃO POR PÊNALTIS SEGUIDA DESDE 2020

    Com o 2×1 diante do São Paulo, o Palmeiras voltou a disputar uma decisão por cobranças de pênaltis pela 1ª vez desde 2021. O retrospecto recente do Verdão neste tipo de duelo não é bom. Ao todo, são cinco derrotas seguidas nas últimas três temporadas.

    Desde a derrota para o Al-Ahly, em fevereiro de 2021 no Mundial, o Verdão também foi superado contra Flamengo (Supercopa), Defensa y Justicia (Recopa), CRB e São Paulo (Copa do Brasil). A última vitória em cobranças de pênaltis ocorreu no Paulistão 2020.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Quinta-Feira, 14 de julho de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20