mais

    Palmeiras é o melhor visitante do Campeonato Brasileiro

    Com duas vitórias e dois empates, o Palmeiras é o melhor visitante do Brasileirão 2022 e só sofreu 1 gol fora de casa na competição. Equipe não é vazada há três jogos.

    O Palmeiras fez o seu 4º jogo como visitante nesta edição do Campeonato Brasileiro e segue sem perder fora de casa. Diante do Santos na Vila Belmiro, o Verdão bateu o rival por 1×0 e alcançou a liderança do torneio nacional pela 1ª vez nesta temporada. O gol alviverde foi anotado por Gustavo Gómez, que fez história mais uma vez pelo clube.

    Leia Mais: Gómez faz história e é o artilheiro do Palmeiras no Brasileiro

    Até o momento, o Palmeiras soma duas vitórias e dois empates como visitante no Brasileirão 2022. Os empates ocorreram contra Flamengo (0X0) e Goiás (1×1), o único gol sofrido fora de casa pelo Verdão nesta edição. Já as vitórias aconteceram recentemente, diante de Juventude (3×0) e Santos (1×0). São cinco gols anotados e 1 sofrido.

    Leia Também: Palmeiras de 2022 tem aproveitamento de 85,7% em clássicos

    Entre os vinte times que fazem parte da Série A do Brasileirão em 2022, o Palmeiras é um dos dois que ainda não perderam como visitante, ao lado do Atlético-MG, mas com um jogo a mais. Agora, após dois jogos seguidos longe do Allianz, o Verdão terá uma jornada dupla pelo Brasileirão nos seus domínios contra Atlético-MG e Botafogo.

    COMO VISITANTE EM 2022, PALMEIRAS TEM APENAS UMA DERROTA

    Atuando como visitante na temporada de 2022, o Palmeiras só perdeu uma vez. Na decisão do Campeonato Paulista, o alviverde foi superado pelo São Paulo por 3×1 no duelo da ida, mas reverteu o placar na volta e ficou com o título.

    Ao todo, o Verdão tem 16 jogos como visitante na temporada, com nove vitórias, cinco empates e apenas uma derrota. O alviverde anotou 29 gols no recorte e sofreu apenas dez. Em competições nacionais e internacionais, o time de Abel ainda não perdeu fora.

    Foto: Cesar Greco

    Data Segunda-Feira, 30 de Maio de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20