mais

    Palmeiras e Puma lançam nova camisa do clube

    Fornecedora de material esportivo do Verdão, a Puma apresentou nesta quinta-feira (20) o novo 3º uniforme palmeirense para a temporada de 2020.

    Na manhã desta quinta-feira (20), o Palmeiras e a Puma, fornecedora de material esportivo do Verdão, lançaram oficialmente a nova camisa número 3 do clube. O modelo conta com detalhes inéditos na história do alviverde e o uniforme de jogo completo será totalmente verde. A expectativa da fornecedora é que as novas camisas estejam disponíveis nas lojas oficiais a partir desta sexta-feira (21).

    No vídeo de lançamento, postado nas redes sociais oficiais do Palmeiras, a Puma utilizou o trio Gabriel Menino, Gabriel Véron e Patrick de Paula para apresentar os novos modelos. O trio de promessas da base palmeirense é bastante celebrado pela torcida e participa deste tipo de campanha pela 1ª vez. O uniforme 3 do Verdão cumpre a exigência da Conmebol, que solicita aos times participantes da Libertadores três combinações distintas.

    A provável estreia do novo modelo pode acontecer já no próximo domingo (23). Em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Santos, às 16h, no Morumbi. Caso a diretoria escolha adiar a estreia para o Allianz, ele pode ser usado no dia 2 de setembro, contra o Internacional. A decisão oficial do Palmeiras sobre o assunto ainda não foi anunciada.

    PALMEIRAS VENCEU A 1ª NO CAMPEONATO BRASILEIRO

    Na noite da última quarta-feira (19), o Palmeiras voltou à campo e venceu a sua 1ª partida oficial no Campeonato Brasileiro de 2020. Jogando em Curitiba, o Verdão bateu o Athletico pelo placar de 1×0, gol de Raphael Veiga. Além dos três pontos contra o rival, o alviverde aumentou a série invicta contra os paranaenses, que agora chega a 5 jogos seguidos.

    Data: Quinta-Feira, 20 de agosto de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20