mais

    Palmeiras está 100% contra o Fluminense no Allianz

    Adversário deste domingo no retorno do Palmeiras ao Allianz, Fluminense perdeu oito vezes para o Verdão no seu novo estádio e é o 2º clube com mais derrotas no local.

    O Palmeiras retorna ao Allianz Parque neste domingo (08). Após dois jogos seguidos em Barueri, o Verdão enfrenta o Fluminense na sua casa em busca de mais três pontos no Campeonato Brasileiro de 2022. Diante do rival carioca, o time do técnico Abel Ferreira soma um retrospecto perfeito desde a inauguração do seu novo estádio.

    Leia Mais: Palmeiras é o único 100% e classificado da Libertadores

    Aberto em 2014, o Allianz Parque já recebeu o duelo Palmeiras x Fluminense em oito oportunidades. Neste período, o Verdão soma oito vitórias seguidas sobre o rival e um aproveitamento de 100% em jogos oficiais. O alviverde também anotou 18 marcados no recorte e sofreu apenas três. Com isso, o tricolor ainda busca o seu 1º triunfo no Allianz.

    Leia Também: Gustavo Scarpa fala sobre renovação com o Palmeiras

    Ao lado do Santos, o Fluminense é o 2º time que mais vezes foi derrotado pelo Palmeiras no Allianz Parque. Eles estão atrás apenas do São Paulo, que foi batido pelo Verdão no seu novo estádio em dez oportunidades. Desde a vitória sobre o Independiente Petrolero, em 12 de abril, o alviverde não atua em partidas oficiais no Allianz.

    PALMEIRAS SÓ PERDEU UMA VEZ NO ALLIANZ PARQUE EM 2022

    Em 2022, o Palmeiras tem um retrospecto quase perfeito atuando nos seus domínios. Como mandante, o Verdão fez 14 jogos na temporada, venceu 13 deles e perdeu apenas 1, justamente na estreia do Brasileirão.

    Ao todo, o Verdão já anotou 35 gols em casa nesta temporada e sofreu apenas sete, com duas vitórias conquistadas na Arena Barueri diante de Corinthians e Juazeirense. O duelo contra o Fluminense acontece às 16h, com transmissão da Globo e do Premiere.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Domingo, 08 de Maio de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20