mais

    Palmeiras está invicto contra o América-MG na Série A

    Pela principal divisão do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras nunca perdeu para o América-MG. Nesta quarta-feira (06), o Verdão visita o coelho em Belo Horizonte.

    O Palmeiras volta aos gramados na noite desta quarta-feira (06) diante do América-MG em Belo Horizonte. Contra o rival mineiro, o Verdão faz o seu 16º jogo oficial em campeonatos brasileiros, defendendo uma invencibilidade importante. Até hoje, em duelos válidos pela Série A, o alviverde nunca perdeu para o coelho na principal divisão nacional.

    Leia Mais: Palmeiras trabalha para ter Felipe Melo no Uruguai

    Ao todo, o Palmeiras soma 9 vitórias em 15 jogos contra o rival mineiro pelo Brasileirão em toda a história; Eles também ficaram no empate em seis oportunidades. Apenas em jogos como visitante, o Verdão bateu o Coelho três vezes e empatou outros quatro confrontos. O duelo desta noite está marcado para às 21h30, com transmissão da Globo e do Premiere.

    Leia Também: Palmeiras já vende ingressos para a volta da torcida

    No retrospecto geral entre as equipes, o Palmeiras é soberano diante do América-MG. Em jogos oficiais, os dois times já se enfrentaram 22 vezes, com 12 vitórias palmeirenses, nove empates e 1 vitória mineira. Desde 2013, ano do único triunfo do coelho na Série B, os clubes se encontraram 10 vezes, com seis vitórias paulistas e quatro empates.

    PALMEIRAS NUNCA PERDEU PARA O AMÉRICA-MG NO INDEPENDÊNCIA

    Apenas em jogos no estádio Independência, palco do duelo desta noite, o Palmeiras também está invicto contra o América-MG. Em oito confrontos, o Verdão venceu cinco, marcou 15 gols e sofreu apenas 4. Eles também empataram três vezes.

    Paro o jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão 2021, o técnico Abel Ferreira não poderá contar com os selecionáveis Weverton, Gómez e Piquerez. Além dele, o trio de laterais Victor Luís, Marcos Rocha e Mayke segue de fora por lesão.

    Foto: César Greco

    Data: Quarta-Feira, 06 de outubro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20