Palmeiras terá apenas 2 laterais à disposição em BH

Com Piquerez convocado e o trio Victor Luís, Marcos Rocha e Mayke lesionado, o Palmeiras terá apenas Gabriel Menino e Jorge à disposição diante do América-MG, no Independência.

O Palmeiras empatou em 1×1 com o Juventude no último domingo (03) pelo Campeonato Brasileiro 2021. Agora, o Verdão busca a reabilitação no torneio fora de casa contra o América-MG, em Belo Horizonte. Para o jogo marcado para quarta-feira (06), às 21h30, o técnico Abel Ferreira terá apenas dois laterais à disposição.

Mayke, do Palmeiras, será desfalque por 1 mês

Para a função da lateral-direita, Gabriel Menino deverá atuar como titular no Palmeiras pelo 3º jogo seguido dentro do Campeonato Brasileiro. Isso porque Marcos Rocha segue em tratamento após se lesionar na Libertadores diante do Galo e Mayke fica fora por ao menos 1 mês depois de realizar um procedimento cirúrgico na última semana.

Já a vaga na lateral-esquerda deverá ser ocupada por Jorge. Após estrear diante do Juventude no Allianz Parque, ele deixou o campo na 2ª etapa e deu lugar à Piquerez. Com o uruguaio servindo o Uruguai nas Eliminatórias e Victor Luís em processo final de recuperação física, ele briga por uma vaga na função com o zagueiro Renan.

PALMEIRAS TERÁ O DESFALQUE DE TRÊS SELECIONÁVEIS NAS PRÓXIMAS RODADAS

Diante de América-MG, Red Bull Bragantino e Bahia, todos pelo Campeonato Brasileiro 2021, o Palmeiras não poderá contar com o trio de selecionáveis Weverton, Gómez e Piquerez. Eles foram convocados para os jogos das Eliminatórias da Copa 2022.

Os desfalques causados pela Data FIFA farão com que o trio não esteja em campo no duelo que marca o retorno da torcida palmeirense ao Allianz Parque. No próximo sábado (09), o Verdão recebe o Red Bull Bragantino com público em casa.

Foto: Divulgação

Data: Segunda-Feira, 04 de outubro de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Últimas

Vídeos

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here