mais

    Palmeiras está invicto contra o Galo em torneios internacionais

    Enfrentando o Galo pela 1ª vez na Libertadores, o Palmeiras já venceu o rival 3 vezes pela Copa Mercosul e Copa Sul-Americana. Jogo desta terça-feira acontece no Allianz Parque.

    O Palmeiras vai enfrentar o Atlético-MG pela 1ª vez em uma partida de Libertadores da América. Nesta terça-feira (21), o Verdão recebe o rival pelo jogo de ida das semifinais desta edição, em duelo marcado para as 21h30 no Allianz Parque. O confronto da volta, no dia 28 de setembro, será disputado no Mineirão, com a presença de público.

    Apesar deste ser o 1º encontro entre eles na Libertadores, Palmeiras e Atlético-MG já se enfrentaram 4 vezes por competições internacionais. Até o momento, o Verdão está invicto contra o rival, vencendo 3 jogos e empatando 1. Na Copa Mercosul, o clube paulista levou a melhor em duas oportunidades, enquanto na Sul-Americana obteve 1 vitória e 1 empate.

    Leia Mais: Palmeiras e Atlético-MG somam 4 atletas pendurados

    Nos 4 jogos por competições internacionais entre Palmeiras e Atlético-MG, o
    Verdão anotou 9 gols e o rival só balançou a rede em 2 oportunidades. Na atual edição da Libertadores, o Verdão se destaca por ser o time com mais vitórias (8), enquanto o Galo é um dos 2 invictos entre os 4 semifinalistas (10 jogos sem perder).

    PALMEIRAS NÃO PERDE COM MANDANTE PARA O ATLÉTICO-MG DESDE 2016

    Diante do Atlético-MG no Allianz Parque, o Palmeiras defende um invencibilidade de 5 anos como mandante enfrentando o rival mineiro. Desde 24 de julho de 2016, data da última vitória do Galo sobre o Verdão fora de casa, o time paulista não sabe o que é perder para o rival em seus domínios. Nos últimos 4 encontros entre eles em São Paulo, o alviverde venceu 2 e ficou no empate em outras duas oportunidades.

    Foto: Divulgação

    Data: Terça-Feira, 21 de Setembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dia

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20