mais

    Palmeiras fará nova investida por Taty Castellanos

    Após fazer investidas pelo atacante argentino nas ultimas janelas, o Palmeiras deve realizar nova oferta por Taty Castellanos, de acordo com jornalista.

    De acordo com o jornalista André Hernan, em seu canal no Youtube, o Palmeiras pretende fazer uma nova investida pelo atacante Taty Castellanos no 2º semestre. Em busca de um camisa nove desde temporada passada, o Verdão pode voltar as suas atenções para o atual jogador do New York City FC, da MLS.

    Leia Mais: Taty Castellanos continua na MLS e frustra Palmeiras

    Segundo a apuração, a nova investida do Palmeiras por Taty Castellanos gira em torno dos 8 e 10 milhões de euros, cerca de R$ 43 e R$ 54 Milhões na cotação atual. Por enquanto, a diretoria do Verdão não comenta sobre possíveis especulações, mas já admite abrir os cofres pra reforçar o elenco e brigar por todos os campeonatos.

    Leia Também: Palmeiras deve buscar de 3 a 4 reforços em julho

    Desde o início da temporada de 2021, o Palmeiras mostra interesse em contar com Taty Castellanos. Apesar disso, a alta pedida da MLS e a situação avançada da pandemia tiraram o jogador do Brasil. Ele soma dez gols e quatro assistências nesta temporada em 15 jogos pelo New York City FC e foi campeão nacional há um ano.

    TATY CASTELLANOS, NA MIRA DO PALMEIRAS, TAMBÉM INTERESSA AO RIVER PLATE

    Na iminência de perder o atacante Julian Alvarez para o Manchester City, o River Plate fez uma primeira investida em janeiro para contar com Taty Castellanos, mas as conversas não evoluíram. Na época, ele se mostrou abalado pelo interesse argentino.

    Focado na sequencia da temporada e sem comentar novas contratações, o Palmeiras entra em campo contra a Juazeirense nesta quarta-feira (11). Em caso de uma simples vitória ou empate, o Verdão avança para as oitavas de final da Copa do Brasil.

    Foto – Getty Images

    Data: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20