mais

    Palmeiras nunca perdeu no Estádio do Café, em Londrina

    Em busca da classificação na Copa do Brasil, Palmeiras visita a Juazeirense em um local que o Verdão nunca perdeu em sua história, com nove vitórias em dez jogos.

    O Palmeiras volta a atuar no Estádio do Café, em Londrina, na noite desta quarta-feira (11). Diante da Juazeirense, em duelo da 3ª fase da Copa do Brasil, o Verdão retorna ao local após quase quatro anos da sua última partida na cidade paranaense. Na sede do jogo de hoje, o alviverde nunca perdeu em amistosos e jogos oficiais.

    Leia Mais: Danilo e Weverton são chamados para a Seleção

    Ao todo, o Palmeiras soma dez jogos no Estádio do Café em toda a sua história. No local, o Verdão venceu nove vezes, sendo duas delas pelo Brasileirão Série A, duas pela Série B, outras duas pelo Torneio do Café e finalmente dois triunfos em jogos amistosos. Com 21 gols anotados e apenas três sofridos, o Verdão tem ótimo aproveitamento em Londrina.

    Leia Também: Desfalque | Palmeiras não terá Piquerez por até 4 jogos

    Pela Copa do Brasil, o Palmeiras também fez um jogo oficial em julho de 2015, diante do Asa-AL. Na oportunidade, o atacante Gabriel Jesus foi o autor do gol da vitória alviverde por 1×0. O último duelo alviverde no Estádio do Café aconteceu em novembro de 2018, contra o Paraná: empate de 1×1 pelo Brasileirão daquela temporada.

    PALMEIRAS TEM MAIS VITÓRIAS DO QUE DERROTAS COMO VISITANTE NA HISTÓRIA DA COPA DO BRASIL

    Em toda a história do Palmeiras dentro da Copa do Brasil, o Verdão tem mais vitórias do que derrota atuando fora de casa. Ao todo, em 86 jogos como visitante no torneio, são 40 triunfos, 23 empates e 23 derrotas.

    Nos últimos 11 confrontos pelo torneio nacional, o alviverde sofreu apenas uma derrota, justamente para o CRB na temporada passada no Allianz Parque. No período, são oito vitórias e um empate, com a conquista do título em 2020/21.

    Foto: Gustavo Cordeiro/Folha de Londrina

    Data: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20