mais

    Palmeiras fará quatro jogos-treino na Pré-Temporada

    Com o retorno do elenco marcado para esta quarta-feira (05), Palmeiras terá quatro jogos-treino durante a pré-temporada de 2022. Primeiro deles ocorre no domingo (09).

    O Palmeiras se reapresenta oficialmente nesta quarta-feira (05) para dar início à temporada de 2022. Na tarde de hoje, o técnico Abel Ferreira esteve na Academia de Futebol para definir os últimos detalhes do retorno do elenco alviverde às atividades. Além disso, o treinador também acompanhou os treinamentos da equipe sub-20 do Verdão.

    Leia Mais: Palmeiras mira Marcos Rojo como opção para 2022

    Antes da estreia no Campeonato Paulista de 2022, antecipada para o próximo dia 23 de janeiro, o Palmeiras pretende realizar quatro jogos-treino para dar ritmo de jogo ao elenco. O primeiro deles está marcado para o próximo domingo (09), na Academia de Futebol, diante do Pouso Alegre. As outras atividades ainda não tiveram suas datas confirmadas.

    leia Também: Palmeiras busca uma nova equipe para Luiz Adriano

    Antes de passarem pelas tradicionais avaliações físicas e testes clínicos, os jogadores do elenco palmeirense realizarão testagens de Covid-19 e exames médicos no Hospital Sírio-Líbanes. Os atletas serão divididos em grupos durante a realização destes compromissos. O elenco principal do Palmeiras completou 1 mês de férias recentemente.

    PALMEIRAS VIAJA PARA ABU-DHABI NO DIA 2 DE FEVEREIRO

    Os quatro jogos-treino definidos pelo Palmeiras servirão como preparação para a disputa do Mundial de Clubes da FIFA, em fevereiro. No dia 02 do próximo mês, o Verdão embarca para Abu-Dhabi, nos Emirados árabes, palco da competição.

    Antes disso, o Verdão também entra em campo oficialmente em quatro rodadas do Campeonato Paulista de 2022. Diante de Novorizontino, Ponte Preta, São Bernardo e Água Santa, o alviverde deverá utilizar o time principal visando o Mundial.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Terça-Feira, 04 de Janeiro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20