mais

    Palmeiras recebe resposta negativa do Nice por acordo

    Com a intenção de contar com Danilo Barbosa para o Mundial, Palmeiras teve a sua proposta de prorrogação de empréstimo negada pelo Nice. Verdão dará mais uma cartada.

    O Palmeiras demonstrou interesse em prorrogar o empréstimo do volante Danilo Barbosa, encerrado no último dia 31 de dezembro. Com isso, a diretoria alviverde realizou um pedido para que o atleta permanecesse no elenco até o Mundial de Clubes, em fevereiro. De acordo com o site “Nosso Palestra”, o Nice recusou a proposta palmeirense.

    Leia Mais: Palmeiras quer manter Danilo Barbosa para 2022

    Dono dos direitos econômicos e com contrato vigente com Danilo Barbosa, o Nice optou pela volta imediata do atleta ao elenco. No meio da temporada francesa, a equipe pretende utilizar o jogador no restante do calendário. Apesar da resposta negativa, o Palmeiras deverá fazer uma última investida pelo atleta, embora não esteja otimista com o desfecho.

    Leia Também: Palmeiras fará quatro jogos-treino na Pré-Temporada

    Para contar com Danilo Barbosa em definitivo, o Palmeiras precisava ter pago cerca de R$ 40 Milhões ao Nice. Com essa possibilidade descartada, o Verdão decidiu negociar a prorrogação de contrato do volante, mas o acordo não foi aprovado pelos franceses até o momento. O Verdão pode inscrever atletas para o Mundial até o próximo dia 24.

    OS NÚMEROS DE DANILO BARBOSA PELO PALMEIRAS EM 2021

    Embora queira manter Danilo Barbosa no elenco que disputará o Mundial, o Palmeiras pouco aproveitou o volante em sua passagem pelo clube em 2021. Ao todo, Danilo fez 30 jogos oficiais desde março pelo Verdão e anotou 1 gol.

    Como titular, ele atuou 13 vezes pelo time paulista ao longo do ano. Apesar disso, o volante também deu duas assistências, entrou durante a decisão da Libertadores e mostrou versatilidade para atuar em mais de uma posição, o que chamou a atenção do clube.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Quarta-Feira, 05 de Janeiro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20