mais

    Palmeiras iguala marca negativa de 2020 no Brasileirão

    Em 11 partidas como mandante no Brasileirão 2021, Palmeiras já sofreu os mesmos 16 gols no Allianz Parque que em 2020. Verdão perdeu 3 dos últimos 4 duelos em São Paulo.

    O Palmeiras retornou aos gramados no último domingo (12) após 14 dias. Diante do Flamengo no Allianz Parque, o Verdão acabou derrotado pelo rival direto por 3×1, gols de Michael (2), Pedro e Wesley. Com o resultado, o alviverde sofreu a sua 3ª derrota em casa nesta edição do Campeonato Brasileiro, a 4ª nos últimos 3 jogos no Allianz Parque.

    A sequência ruim em casa fez o Verdão igualar uma marca negativa como mandante. Na edição de 2020 do Brasileirão, o Palmeiras sofreu 16 gols jogando em seus domínios em 19 jogos; Agora, o alviverde já sofreu os mesmos 16 gols em 11 partidas. Ainda assim, o time paulista segue sendo o melhor mandante em aproveitamento de pontos.

    Leia Mais: Palmeiras sofre mais gols como mandante no Brasileiro

    Na última década, o Palmeiras sofreu mais que 16 gols como mandante no Brasileirão em apenas duas oportunidades. Em 2010 e em 2015, o Verdão cedeu 23 gols atuando em casa em 19 jogos oficiais. Já nas outras temporadas, o alviverde nunca superou a marca dos 16 gols cedidos aos rivais como dono da casa, marca que deve ser quebrada em 2021.

    PALMEIRAS SOFREU MAIS DA METADE DOS GOLS COMO MANDANTE NOS ÚLTIMOS 4 JOGOS

    Ao todo, o Palmeiras soma 11 jogos como mandante na edição de 2021 do Campeonato Brasileiro. Dos 16 gols sofridos em casa pelo alviverde na atual temporada, 9 deles ocorreram nos últimos 4 jogos no Allianz Parque. Diante de Fortaleza, Cuiabá e Flamengo, o Verdão sofreu ao menos 2 gols e foi derrotado em todos eles. Já contra o Athletico-PR o time paulista conseguiu a vitória mas também foi vazado pelo clube rival.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Segunda-feira, 13 de Setembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20