mais

    Palmeiras inscreve titulares no Paulistão 2021

    Principais atletas do elenco palmeirense finalmente foram inscritos na edição de 2021 do Campeonato Paulista e já podem estrear na competição estadual.

    O Palmeiras anunciou nesta terça-feira (23) uma nova lista de atletas inscritos na edição de 2021 do Campeonato Paulista. Desta vez, o Verdão aproveitou para inscrever os atletas considerados titulares do elenco atual, que voltaram a treinar normalmente após um período de folga. Com eles em campo, o alviverde conquistou o Paulistão, a Libertadores e a Copa do Brasil em 2020.

    Entre as novidades da lista de inscritos para o Campeonato Paulista estão Felipe Melo, Gustavo Gómez, Luiz Adriano, Marcos Rocha, Matías Viña, Raphael Veiga, Rony e Weverton. Todos eles foram colocados na chamada Lista A, que engloba os principais jogadores do elenco e pode receber até 26 atletas. Agora, o Verdão tem apenas mais três vagas a serem preenchidas para a sequência da competição.

    Já na lista B, que contempla jogadores formados na base alviverde, o escolhido da vez foi Gabriel Veron. O único jogador do elenco principal que ainda não foi inscrito na competição é o volante Zé Rafael, que se recupera de lesão. Caso queira aproveitá-lo na competição, o Palmeiras terá até o início de abril pra introduzir novos atletas na Lista A. O novo reforço alviverde, Danilo Barbosa, também pode ser uma novidade.

    PALMEIRAS PODE ENFRENTAR O SÃO BENTO NO RIO DE JANEIRO

    Com novos jogadores à disposição para a sequência do Paulistão, o Palmeiras pode enfrentar o São Bento no Rio de Janeiro nesta semana. Por conta da paralisação das atividades esportivas em São Paulo devido à pandemia, a FPF estuda levar jogos pontuais da competição para outros estados. Nesta terça-feira (23), Mirassol x Corinthians jogam em Volta Redonda.

    Data: Terça-Feira, 23 de Março de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20