mais

    Palmeiras já vendeu 38 Mil ingressos para o Dérbi

    Para o duelo contra o Corinthians no Allianz Parque, o 1º dérbi com torcida em dois anos, o Verdão já vendeu mais de 38 mil ingressos e deve ter recorde de público.

    O Palmeiras já está classificado para o mata-mata do Paulistão e garantiu o 1º lugar do Grupo C de forma antecipada. Apesar disso, a torcida alviverde tem motivos de sobra para lotar o Allianz Parque nesta quinta-feira (17) para o 1º dérbi do ano diante do Corinthians. A partida está marcado para as 20h30 de amanhã.

    Leia Mais: Patrick de Paula, do Palmeiras, negocia com o Botafogo

    Desde o início da pandemia, em março de 2020, Palmeiras e Corinthians não disputam um clássico oficial com a presença da torcida. Por conta disso, mais de 38 Mil ingressos já foram adquiridos pelos palmeirenses para o duelo desta quinta-feira.  A tendência é que este seja o maior público do Verdão em casa nos últimos 2 anos.

    Leia Também: Allianz Parque volta a ter 100% da capacidade liberada

    Como em São Paulo apenas as torcidas mandantes são liberadas para acompanhar os clássicos, todos os presentes no dérbi serão torcedores do Palmeiras. Em campo, o time de Abel Ferreira briga pela recorde de pontuação do Campeonato Paulista desde a mudança no formato, em 2017, e o 100% de aproveitamento em casa na temporada.

    PALMEIRAS SEGUE COM A VENDA DE INGRESSOS ABERTA PARA O CLÁSSICO

    As entradas seguem à venda no endereço “www.ingressospalmeiras.com.br” até o dia da partida. Os preços variam entre R$ 70 e R$ 140 e todos os torcedores, entre sócios e o público em geral, podem adquirir as entradas para o dérbi paulista.

    Na atual temporada, o Palmeiras fez seis jogos oficiais no Allianz Parque, todos eles com público, e venceu 100% das partidas que disputou. Além disso, o Verdão ainda não foi vazado em seu estádio em 2022.

    Foto: REUTERS/Amanda Perobelli

    Data: Quarta-Feira, 16 de Março de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20