mais

    Patrick de Paula, do Palmeiras, negocia com o Botafogo

    Sem espaço no time de Abel Ferreira em 2022, Patrick de Paula interessa ao Botafogo e vê com bons olhos uma saída. Palmeiras já negocia e conversa com o clube carioca para vendê-lo.

    O volante Patrick de Paula, cria das categorias de base do Palmeiras, negocia com o Botafogo para 2022. De acordo com apuração do GE, dirigentes dos dois clubes já conversam para definir a compra dos direitos econômicos do jovem de 22 anos. A tendência é que as negociações se intensifiquem nos próximos dias.

    Leia Mais: Abel Ferreira, do Palmeiras, participará do Roda Viva

    Segundo a publicação, Patrick de Paula vê a mudança de ares com bons olhos. Após um início vitorioso no Palmeiras, com títulos e uma sequencia como titular, o volante perdeu espaço para Danilo e Zé Rafael no time titular e não vem sendo utilizando como gostaria pelo técnico Abel Ferreira. Além disso, o novo projeto do Botafogo agradou ao atleta.

    Leia Também: Danilo, do Palmeiras, segue na mira de times Europeus

    Para 2022, o time carioca também terá um técnico português no comando. Luis Castro assume o Botafogo em breve e deu aval para a contratação de Patrick de Paula. Com a possibilidade de jogar mais vezes como titular, o jogador pode atuar longe do Palmeiras pela 1ª vez na carreira. Ele tem contrato até 2025 com o Verdão.

    OS NÚMEROS DE PATRICK DE PAULA PELO PALMEIRAS

    Na mira do Botafogo para 2022, Patrick de Paula é revelado na base do Palmeiras e estreou como profissional em 2020. Em seu 1º ano, o volante fez 48 jogos oficiais, marcou cinco gols e deu 1 assistência, caindo nas graças da torcida.

    Já em 2021, Patrick perdeu espaço no time titular, mas completou 49 partidas e fez três gols, além de 1 assistência. Na temporada atual, o jovem caiu de produção, só participou de quatro jogos e se recupera de uma lesão.

    (Foto: Cesar Greco)

    Data: Terça-Feira, 15 de Março de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20