mais

    Palmeiras não está otimista sobre Jean Pyerre

    Titular do Grêmio, Meia de 22 anos tem contrato até 2023 com o clube gaúcho e multa rescisória estipulada em R$ 120 Milhões de Euros. Palmeiras cogita envolver jogadores em uma troca com o rival.

    O Palmeiras comunicou oficialmente ao Grêmio o interesse no Meia Jean Pyerre, titular do tricolor. Aos 22 anos, ele é formado nas divisões de base do clube gaúcho e atua como profissional há 4 temporadas. A negociação entre os dois times pela joia gremista, porém, é considerada complexa e o Verdão vê poucas chance de contar com o jogador para o restante de 2020.

    Segundo o “GE”, a diretoria do Palmeiras estuda possibilidades para aumentar as chances de um acordo e até cogita envolver atletas do próprio elenco no negócio. Além disso, a ideia do clube paulista não é 100% dos direitos econômicos do Meia, deixando o Grêmio com uma porcentagem. Gustavo Scarpa, que recentemente chamou a atenção do futebol do exterior, pode ser um dos atletas envolvidos na troca.

    A relação entre as diretorias de Palmeiras e Grêmio é considerada amistosa e por isso o time gaúcho aceitou abrir conversas com o Verdão sobre um dos principais jogadores do seu elenco. Recentemente, os dois times finalizaram a ida do lateral-esquerdo Diogo Barbosa para o Rio Grande do Sul, com o tricolor adquirindo parte dos direitos econômicos do ex-jogador alviverde.

    PALMEIRAS E GRÊMIO JOGAM NESTE DOMINGO

    Sem Jean Pyerre em campo, ainda se recuperando de lesão, Grêmio e Palmeiras se enfrentam neste domingo pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partir das 16h, as duas equipes jogam por mais 3 pontos na competição. Com 17 pontos somados em 9 rodadas, o Verdão é 6º colocado na tabela. Por outro lado, com 12 pontos conquistados nesta edição, o Grêmio é apenas o 12º colocado até o momento.

    Data: Sábado, 19 de Setembro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20