mais

    Palmeiras não sofreu gols em 65% dos jogos no ano

    Em 17 partidas disputadas em 2020, equipe não sofreu gols em 11 delas. Goleiro Wéverton foi o grande destaque do 1º jogo da final, contra o Corinthians, garantindo o 0X0.

    O Palmeiras abriu ontem (05) a decisão do Campeonato Paulista de 2020. Jogando fora de casa, o verdão empatou em 0x0 com o Corinthians e agora decide no Allianz Parque, sábado (08), o título estadual desta temporada. O grande destaque alviverde na partida foi o goleiro Weverton, com grandes defesas na 1ª etapa. Ao lado dos companheiros de defesa ele chegou ao 11º jogo sem sofrer gols em 2020.

    Ao todo, o verdão não sofreu gols em 65% das partidas oficiais disputadas na temporada. Na fase final do estadual, o clube ainda não foi vazado após três confrontos, se mantendo como a melhor defesa da competição. Com 6 gols sofridos no Paulista e 1 nos dois jogos da Libertadores, o Palmeiras conta até o momento com a 2ª melhor defesa do Brasil entre os times que disputarão a Série A.

    O ótimo desempenho do setor defensivo alviverde em 2020 rendeu elogios do técnico Vanderlei Luxemburgo. “Gostei muito também da presença do Luan, ele teve uma participação sóbria, sem causar susto. O Gustavo (Gómez) também, é difícil marcar o Jô, o Jô incomoda. O Gustavo subiu com ele e tirou bolas. O Viña estava voltando também, sentiu um pouco”, avaliou o técnico do Palmeiras.

    FELIPE MELO PODE REFORÇAR O PALMEIRAS NO JOGO DA VOLTA

    Apesar da boa e elogiada atuação da dupla Luan e Gustavo Gómez contra o Corinthians, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem uma dúvida para o duelo da volta. Desfalque no 1º jogo por conta de lesão, Felipe Melo faz tratamento para retornar no clássico de sábado. A expectativa é que o treinador palmeirense confirme o time titular na sexta-feira (07).

    Data: Quinta-feira, 06 de agosto de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20