O Palmeiras abriu ontem (05) a decisão do Campeonato Paulista de 2020. Jogando fora de casa, o verdão empatou em 0x0 com o Corinthians e agora decide no Allianz Parque, sábado (08), o título estadual desta temporada. O grande destaque alviverde na partida foi o goleiro Weverton, com grandes defesas na 1ª etapa. Ao lado dos companheiros de defesa ele chegou ao 11º jogo sem sofrer gols em 2020.

Ao todo, o verdão não sofreu gols em 65% das partidas oficiais disputadas na temporada. Na fase final do estadual, o clube ainda não foi vazado após três confrontos, se mantendo como a melhor defesa da competição. Com 6 gols sofridos no Paulista e 1 nos dois jogos da Libertadores, o Palmeiras conta até o momento com a 2ª melhor defesa do Brasil entre os times que disputarão a Série A.

O ótimo desempenho do setor defensivo alviverde em 2020 rendeu elogios do técnico Vanderlei Luxemburgo. “Gostei muito também da presença do Luan, ele teve uma participação sóbria, sem causar susto. O Gustavo (Gómez) também, é difícil marcar o Jô, o Jô incomoda. O Gustavo subiu com ele e tirou bolas. O Viña estava voltando também, sentiu um pouco”, avaliou o técnico do Palmeiras.

Veja mais!  Patrick de Paula continua fora diante do Guaraní

FELIPE MELO PODE REFORÇAR O PALMEIRAS NO JOGO DA VOLTA

Apesar da boa e elogiada atuação da dupla Luan e Gustavo Gómez contra o Corinthians, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem uma dúvida para o duelo da volta. Desfalque no 1º jogo por conta de lesão, Felipe Melo faz tratamento para retornar no clássico de sábado. A expectativa é que o treinador palmeirense confirme o time titular na sexta-feira (07).

Data: Quinta-feira, 06 de agosto de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here