mais

    Palmeiras negocia acordo com o SporTV até 2024

    Após o término do contrato com a Turner, o Palmeiras vê o SporTV como favorito para exibir os jogos do Verdão entre 2022 e 2024. Contrato deve ser assinado em breve.

    O Palmeiras está analisando os detalhes da proposta do SporTV e deve assinar com o canal da TV fechada por três temporadas. De acordo com o “UOL”, o Verdão vê a emissora do grupo Globo como favorita para exibir os jogos da equipe nas edições de 2022, 2023 e 2024 do Campeonato Brasileiro.

    Leia Mais: Abel Ferreira recusou proposta da Espanha, diz jornalista

    Segundo a publicação, o Palmeiras ainda revisa algumas situações contratuais antes de assinar o novo contrato de forma oficial. A intenção do Verdão é conseguir algumas melhorias no acordo com o SporTV. Além disso, a diretoria alviverde considera a atual situação financeira do clube confortável e não descarta ouvir outras ofertas.

    Leia Também: Palmeiras terá público contra o Red Bull Bragantino

    Com a nova Lei do Mandante valendo para 2022, o Palmeiras pode optar por vender as partidas dentro do Allianz Parque para qualquer empresa interessada em transmitir a equipe paulista. Para que isso aconteça, a plataforma precisa exigir uma cobrança mensal pelo pacote de jogos do Verdão, formato geralmente utilizado na TV fechada.

    NO PAULISTÃO 2022, PALMEIRAS SERÁ EXIBIDO PELA RECORD

    Enquanto negocia com o SporTV para as próximas temporadas, o Palmeiras já tem a Record como casa na TV aberta para a disputa do Paulistão. A emissora adquiriu os direitos da competição e vai transmitir o Estadual a partir do ano que vem.

    Além da Record, os jogos do Verdão no Campeonato Paulista serão exibidos no Youtube de forma gratuita. Já para TV fechada, a FPF (Federação Paulista de Futebol) ainda negocia os direitos de transmissão para os próximos anos.

    Foto: Reprodução

    Data: Sexta-Feira, 08 de outubro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20