mais

    Palmeiras nunca perdeu para o Inter no Allianz

    Verdão enfrenta o rival na noite desta quarta-feira no Allianz Parque. Desde a inauguração na nova casa palmeirense, o time paulista ainda não sabe o que é perder para o Internacional como mandante.

    O Palmeiras volta à campo nesta quarta-feira (02), às 21h30, pelo Campeonato Brasileiro. No Allianz Parque, o Verdão joga diante do Internacional, atual líder da competição nacional. Apesar da boa fase, o rival conta com um histórico negativo como visitante contra o time paulista. Desde a inauguração do novo estádio palmeirense, os gaúchos ainda não sabem o que é vencer fora de casa.

    Em três partidas pelo Campeonato Brasileiro no Allianz Parque, o Palmeiras soma duas vitórias e 1 empate diante do rival. Em 2019, os dois times também jogaram pela Copa do Brasil e o alviverde venceu o adversário por 1×0. O histórico gaúcho também é negativo em confrontos recentes pelo Brasileirão, já que o Internacional não vence o Verdão desde 2015.

    A última vitória do Inter sobre o Palmeiras na competição aconteceu em 9 de setembro de 2015, no Beira-Rio. Na oportunidade, o colorado fez 1×0 sobre o rival paulista. Desde então, os times voltaram a se enfrentar outras 6 vezes, com 4 vitórias palmeirenses e 2 empates. O duelo desta quarta-feira será transmitida pela TV Globo, Premiere e Esporte Interativo (TNT).

    PALMEIRAS E INTERNACIONAL É DUELO DE DEFESAS MENOS VAZADAS

    O confronto desta noite entre Palmeiras e Internacional colocará frente a frente as duas defesas menos vazadas do futebol brasileiro em 2020. Com 12 gols sofridos na temporada, o Verdão tem uma média de 0,52 por jogo, levemente inferior à do colorado, com 0,50 por partida. Ainda sem Felipe Melo, o setor defensivo palmeirense contará com o retorno de Matías Viña.

    Data: Quarta-Feira, 02 de Setembro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here