mais

    Palmeiras pode alcançar marca inédita em clássicos

    Pela 1ª vez em sua história, o Palmeiras pode bater São Paulo, Santos e Corinthians em sequencia por uma competição oficial. Verdão enfrenta o Timão no Allianz Parque.

    O Palmeiras entra em campo na noite desta quinta-feira (17) para o seu 3º clássico em sequência. Após bater São Paulo e Santos, o Verdão enfrenta o Corinthians, às 20h30, no Allianz Parque. Já classificado de forma antecipada para o mata-mata, o time de Abel Ferreira busca alcançar uma marca inédita em clássicos contra o Timão.

    Leia Mais: Palmeiras já vendeu 38 Mil ingressos para o Dérbi

    Se vencer o dérbi desta quinta-feira, esta será a 1ª vez que o Palmeiras triunfará contra os seus três principais rivais de forma seguida na história do clube. Em 2001, ano da última sequencia de três jogos contra São Paulo, Santos e Corinthians, o Verdão bateu o tricolor e o Peixe, mas acabou superado pelo Timão em duelo do Brasileirão.

    Leia Também: Fernando, do Shakhtar, está próximo do Palmeiras

    Além disso, desde que o formato de chaves foi implementado no Campeonato Paulista, em 2014, o Palmeiras não bateu o seu principal trio de rivais na fase classificatória em nenhuma oportunidade. Nesta edição, o Verdão vem de vitória de 1×0 sobre São Paulo e Santos em sequencia, com gols de Rony e Raphael Veiga, respectivamente.

    PALMEIRAS X CORINTHIANS TERÁ DUELO DE TÉCNICOS PORTUGUESES

    Para buscar a marca inédita em clássicos, o Palmeiras terá o comando de Abel Ferreira no banco de reservas em mais uma oportunidade. Desta vez, o português terá a companhia do compatriota Vitor Pereira, novo técnico do Corinthians, como adversário.

    Na história do clássico, esta será a 1ª vez que os dois clubes se enfrentam sob o comando de dois treinadores portugueses. Ao todo, eles já atuaram 12 vezes com técnicos estrangeiros na beira do gramado, a última delas em 1966.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Quinta-Feira, 17 de Março de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20