mais

    Palmeiras pode bater recorde histórico no Paulistão

    Com 26 pontos somados na 1ª fase do Paulistão, Palmeiras pode bater recorde de pontos na fase classificatória desde 2017 com um vitória simples diante do Corinthians.

    O Palmeiras tem a melhor campanha do Campeonato Paulista de 2022 e pode igualar um recorde histórico caso pontue contra o Corinthians na próxima rodada. Com 26 pontos somados em dez rodadas, o Verdão precisa de um simples empate para igualar a melhor performance de uma equipe na 1ª fase do Paulistão desde 2017.

    Leia Mais: Danilo, do Palmeiras, segue na mira de times Europeus

    Há seis temporadas, o Campeonato Paulista é disputado no formato de 12 rodadas na fase classificatória, com o time de melhor campanha garantindo mando até uma possível final. Neste período, São Paulo e Red Bull Bragantino somaram 27 pontos em 2021 e 2019, respectivamente, marca que pode ser superada pelo Palmeiras já no clássico.

    Leia Também: Palmeiras evita pedidos de Rádio após ofensas à Abel

    Caso vença Corinthians e Red Bull Bragantino nas últimas duas rodadas da fase classificatória do Paulistão 2022, o Verdão termina a 1ª fase com 32 pontos somados e uma campanha invicta. Ao todo, o time de Abel Ferreira soma 86,7% de aproveitamento na competição, marcou 14 gols e sofreu apenas um.

    PALMEIRAS PODE TERMINAR A 1ª FASE INVICTO NO ALLIANZ PARQUE

    Além da melhor campanha e do recorde na 1ª fase do Paulistão desde 2017, uma vitória do Palmeiras sobre o Corinthians também garante uma campanha perfeita em casa nesta edição. Ao todo, o Verdão venceu todos os cinco jogos que realizou em casa até agora.

    Para o duelo contra o rival, o técnico Abel Ferreira pode ter os retornos de Patrick de Paula e Gabriel Menino, recuperados de lesão. Já o trio Murilo, Piquerez e Danilo, poupados contra o Santos, também são cotados para iniciar o confronto.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Terça-Feira, 15 de Março de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20