mais

    Palmeiras evita pedidos de Rádio após ofensas à Abel

    Após ofensas pessoais direcionadas ao técnico em um programa da Transamérica, Palmeiras decidiu por boicotar a emissora enquanto o jornalista Paulo Morsa estiver empregado.

    O Palmeiras tomou uma atitude contra a Rádio Transamérica e o jornalista Paulo Morsa após ofensas pessoais direcionadas ao técnico Abel Ferreira. Segundo apuração do Uol, o Verdão não irá mais atender pedidos da emissora enquanto o profissional estiver empregado no local. A ordem foi dada pela Presidente Leila Pereira.

    Leia Mais: Abel Ferreira somou 9ª vitória em clássicos no Palmeiras

    Nesta semana, um vídeo do comentarista Paulo Morsa usando xingamentos para se referir ao técnico Abel Ferreira viralizou nas redes sociais. Utilizando termos como “idiota”, “boçal” e “desgraça”, o jornalista fez críticas ao técnico do Palmeiras após a vitória do Verdão sobre o Santos, no último domingo (13).

    Leia Também: Palmeiras não é um dos 5 melhores ataques do Paulistão

    A atitude do jornalista não passou batida pela diretoria do Verdão, que decidiu então evitar a Transamérica em coletivas pós-jogo ou entrevistas exclusivas. Ainda de acordo com a publicação, o Palmeiras colocou o seu setor jurídico à disposição de Abel Ferreira, caso o treinador deseje mover algum tipo de ação contra o jornalista.

    ABEL FERREIRA LANÇA LIVRO SOBRE PASSAGEM PELO PALMEIRAS

    Na última segunda-feira, o técnico Abel Ferreira deixou as críticas de lado e lançou o livro “Cabeça Fria, Coração Quente”, uma parceria entre ele e membros da sua comissão técnica. Na obra, ele dá detalhes da sua vitoriosa passagem pelo Palmeiras.

    Técnico com mais títulos internacionais na história do Verdão, Abel Ferreira tem contrato até o final de 2022. Na Europa, o Benfica surge como o principal interessado no treinador para a próxima temporada, mas ainda não realizou uma proposta oficial.

    Foto: Conmebol/Twitter

    Data: Terça-Feira, 15 de Março de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20