mais

    Eran Zahavi, do PSV, é oferecido ao Palmeiras

    Em busca de um novo camisa 9, Palmeiras analisa Eran Zahavi, oferecido pelos seus empresários ao clube paulista. Ele tem 34 anos e atua no PSV.

    Em busca de um camisa 9 para 2022, o Palmeiras analisa um novo nome. De acordo com o Lance!, o atacante israelense Eran Zahavi, de 34 anos, foi oferecido ao Verdão. Com contrato até junho com o PSV, da Holanda, ele busca um novo destino e pode ser liberado de forma antecipada pelo time europeu.

    Leia Mais: Palmeiras não é um dos 5 melhores ataques do Paulistão

    Segundo a publicação, os empresários tentam encaixar o veterano no Palmeiras para 2022, mas o clube não se mostrou interessado em um primeiro momento. Apesar disso, o técnico Abel Ferreira deve analisar o nome de Eran Zahavi e informar a sua decisão à diretoria. Recentemente, o time intensificou a sua intenção de contar com Pedro, do Flamengo.

    Leia Também: Palmeiras ofereceu R$ 110 Milhões por Pedro, do Flamengo

    Além do Palmeiras, o Botafogo também surge como um possível destino para Eran Zahavi. Com um novo dono, o time carioca projeta investimentos ousados no mercado para as próximas temporadas e já teria feito uma proposta pelo jogador. No futebol estrangeiro, equipes da MLS e de Israel também monitoram o atacante.

    OS NÚMEROS DE ERAN ZAHAVI, ATACANTE OFERECIDO AO PALMEIRAS

    Experiente atacante de 34 anos, Eran Zahavi tem passagens pelo futebol israelense, chinês, italiano e mais recente no holandês. Por todos os clubes que atuou, ele se destaca pela alta quantidade de gols anotados.

    Atualmente no PSV, ele soma 68 jogos oficias desde 2020, com 30 gols e 12 assistências no período. Na posição, o Palmeiras trouxe o jovem Rafael Navarro no início desta temporada, mas ele ainda não vingou na equipe comandada por Abel Ferreira.

    Foto: Reprodução

    Data: Segunda-Feira, 14 de Março de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20