mais

    Palmeiras recebe nova proposta do Ajax por Giovani

    Novamente na mira do Ajax, jovem atacante Giovani recebeu proposta milionária para deixar o Palmeiras, que já recusou duas investidas holandesas no passado.

    De acordo o jornalista Jorge Nicola, o Ajax segue com a intenção de contratar o jovem Giovani, uma das revelações recentes da base do Palmeiras. Após duas investidas no ano passado e no início desta temporada, o time holandês teria subido a sua proposta para contar com o atacante. Por enquanto, a diretoria não comenta a especulação.

    Leia Também: Palmeiras recebe investidas do Ajax por Giovani

    Segundo a apuração, a nova proposta do Ajax por Giovani seria na casa dos 17 Milhões de Euros (R$ 88,1 Milhões, na cotação atual). Anteriormente, o time holandês chegou a fazer ofertas inferiores ao Palmeiras, entre 8 e 10 milhões de Euros. Ambas foram recusadas pelo Verdão, que pretende dar mais oportunidades para o atleta no time de cima.

    Apesar das negativas iniciais do Palmeiras, caso o Ajax ofereça uma oferta que agrade ao clube paulista, existe a possibilidade de Giovani ser vendido. Para que isso aconteça, o Verdão quer manter uma porcentagem dos direitos econômicos do atacante, em caso de uma nova venda futura para outra equipe do futebol europeu.

    AOS 18 ANOS, GIOVANI TEM CONTRATO ATÉ 2026 COM O PALMEIRAS

    Ao completar 18 anos em janeiro deste ano, Giovani aumentou o seu vínculo com o Palmeiras até dezembro de 2026. Avaliado em 10 Milhões de Euros pelo site Transfermarkt, ele ainda busca mais espaço no time profissional do Verdão.

    Ao todo, o atacante soma 735 minutos em 2022vestindo a camisa alviverde, sendo 581 deles na Copinha, além de três gols pelo torneio de base. Ainda ser marcar no time de cima, o camisa 17 já atuou pelo Paulistão, Libertadores e Série A do Brasileirão neste ano.

    (Foto: Cesar Greco)

    Data: Terça-Feira, 24 de Maio de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20