Palmeiras sonda atacantes e se mantém no mercado

Com o trio Deyverson, Luiz Adriano e Rony vivendo jejum, o Palmeiras fez proposta por Kaio Jorge e observa Leo Baptistão. Verdão também cedeu Borja ao Grêmio recentemente.

0

O Palmeiras repatriou o atacante Deyverson e optou por negociar o colombiano Miguel Borja com o Grêmio. Apesar dos movimentos nos bastidores, o Verdão não está satisfeito com as atuais opções para a posição e segue analisando o mercado. De acordo com informações apuradas pelo site Nosso Palestra, dois centroavantes foram sondados.

Nomes como Kaio Jorge, ex-Santos, e Léo Baptistão, atacante brasileiro que estava na China, entraram no radar do Palmeiras nos últimos meses. Pela jovem revelação santista, o Verdão chegou a oferecer 5 Milhões de Euros ao rival por 50% dos direitos econômicos. A intenção do atacante em atuar na Europa fez com que o Peixe recusasse a investida.

Já em relação ao brasileiro Léo Baptistão, o Palmeiras observou o seu processo de saída do futebol chinês, após o atleta de 28 anos ser liberado pelo Wuhan Zall. Com passagem por diversos times da Espanha, ele também está na mira do Internacional, que parece estar mais próximo de contratá-lo.

Veja mais!  Palmeiras tem a 3ª pior defesa do Brasileirão 2021

LUIZ ADRIANO, RONY E DEYVERSON AMARGAM JEJUM NO PALMEIRAS

Por conta de lesões e atuações abaixo da média, o principal trio de atacantes do Palmeiras amarga um jejum de quase 2 meses sem balançar as redes rivais. Enquanto Deyverson e Luiz Adriano não marcam desde junho, Rony não balança as redes rivais desde maio. Com a queda de rendimento do trio, nomes como Willian Bigode, Breno Lopes e Wesley passaram a ganhar maior destaque com Abel Ferreira.

Foto – César Greco/Palmeiras

Data: Quinta-Feira, 12 de agosto

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here